Operação carnaval 2023 termina com saldo positivo em Brejo da Madre de Deus

Saiba mais informações clicando no link

Operação carnaval 2023 termina com saldo positivo em Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Segurança Cidadã, divulga, nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o balanço da operação carnaval 2023.

A operação carnaval deu-se início no dia 17 de fevereiro com o desfile das forças de segurança (Guarda Civil Municipal, Policia Militar, Corpos de Bombeiros e SAMU) chegando ao fim na manhã do dia 22 de fevereiro. A operação, cujo objetivo era garantir a tranquilidade da população no período carnavalesco contou com um efetivo diário de 11 homens e 04 viaturas em todo o município brejense.

Vale salientar, que após dois anos a GCM do município se reinseriu na operação 2023, trabalhando em conjunto as demais forças de segura pública, proporcionando mais segurança ao cidadão brejense. As abordagens e rondas foram realizadas por todo o município (zona rural e urbana).

A operação terminou em saldo positivo, tendo a recuperação de um veículo roubado, 01 arma de fogo e 01 simulacro tirados de circulação, 01 TV recuperada, e quatro pessoas foram encaminhadas a delegacia. Toda operação carnaval foi coordenada pelas comandante e subcomandante da GCM, Débora Helena e Argentina, respectivamente.

Secretaria de Comunicação

COMENTÁRIOS