Origem de Fake News sobre fusão de PP e PSL pode ter vindo do Palácio

Origem de Fake News sobre fusão de PP e PSL pode ter vindo do Palácio

Embora para muitos tenha passado desapercebido, o Blog Ponto de Vista não deixou passar em branco a “coincidência temporal” da entrevista que o governador Paulo Câmara (PSB) concedeu a Guilherme Amado, colunista da Época e jornalista responsável por propagar no dia ontem (20) a notícia de que as conversas entre o PP e PSL estariam avançadas no sentido de uma fusão entre os dois partidos. Inclusive esta notícia foi desmentida pelo Blog Ponto de Vista por meio de um material exclusivo onde o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, taxa a informação como Fake News. Longe do Blog Ponto de Vista trabalhar no sentido de tentar revelar as fontes de outros profissionais do jornalismo, no entanto, como as coberturas e revelações dos bastidores políticos é a nossa missão, vale a pena tentar descobrir a origem de alguns fatos e saber os motivos e razões pelos quais eles ocorrem. Podemos até estar errados, mais há grandes indícios de que a Fake News tenha tido origem no Palácio do Campo das Princesas por meio de pessoas ligadas ao governador. O X da questão agora é descobrir verdadeira intenção disto. Escrito por Wellington Ribeiro


Embora para muitos tenha passado desapercebido, o Blog Ponto de Vista não deixou passar em branco a “coincidência temporal” da entrevista que o governador Paulo Câmara (PSB) concedeu a Guilherme Amado, colunista da Época e jornalista responsável por propagar no dia ontem (20) a notícia de que as conversas entre o PP e PSL estariam avançadas no sentido de uma fusão entre os dois partidos. Inclusive esta notícia foi desmentida pelo Blog Ponto de Vista por meio de um material exclusivo onde o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, taxa a informação como Fake News.

Longe do Blog Ponto de Vista trabalhar no sentido de tentar revelar as fontes de outros profissionais do jornalismo, no entanto, como as coberturas e revelações dos bastidores políticos é a nossa missão, vale a pena tentar descobrir a origem de alguns fatos e saber os motivos e razões pelos quais eles ocorrem. Podemos até estar errados, mais há grandes indícios de que a Fake News tenha tido origem no Palácio do Campo das Princesas por meio de pessoas ligadas ao governador. O X da questão agora é descobrir verdadeira intenção disto.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS