conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Limoeiro

Orlando Duarte se filia ao PL e pode concorrer a prefeito de Limoeiro

Saiba mais informações clicando no link

Gilson Machado Neto Orlando Duarte Anderson Ferreira Limoeiro Partido Liberal

O Partido Liberal (PL) vem se movimentando em todo o Estado, visando às eleições municipais de 2024 e, nesta quarta-feira (2), reforçou seus quadros com o empresário Orlando Duarte, pré-candidato a prefeito de Limoeiro. A ficha foi abonada pelo presidente estadual do PL, Anderson Ferreira, e o ex-ministro Gilson Machado.

Filho do líder político e empresário Otaviano Heráclito Duarte e primo do ex-prefeito de Limoeiro e Passira, ex-deputado e ex-secretário de Estado, Luiz Heráclito, Orlando Duarte diz que sempre gostou de política, mas optou por se dedicar ao agronegócio. Porém, admite que vem sendo incentivado a disputar a Prefeitura de Limoeiro. Orlando é presidente da União Nordestina de Agropecuária (UNA) e diretor da Associação dos Criadores de Gir Leiteiro de Pernambuco (Assogil).

“Venho recebendo incentivos de amigos e o projeto da candidatura a prefeito está em discussão para mudar Limoeiro. Minha vida toda é empresarial e acredito que com a minha experiência e pelas ações sociais que nosso grupo promove na região, posso contribuir com o município. Limoeiro tem vocação e potencial econômico, só que carece de mais apoio para gerar empregos e se desenvolver. A conversa com Anderson e Gilson foi muito boa, é como se estivéssemos em família. Além disso, comungo com os ideais do PL e acho que temos que ter uma linha ideológica. Por isso escolhi esse partido para assinar a minha primeira ficha de filiação”, contou Orlando Duarte.

Anderson Ferreira ressaltou a tradição política da família de Orlando Duarte, em Limoeiro, e que viu no empresário todo potencial para encarar a disputa pela Prefeitura. “Orlando é um líder nato, é um empresário bem sucedido, conhece Limoeiro como poucos e tem sensibilidade social. Me sinto honrado em tê-lo no PL e acredito que teremos uma candidatura muito competitiva no próximo ano”, disse o presidente do PL.

Gilson Machado conhece Orlando Duarte há muito tempo e considera que chegou a hora de ele dar uma outra contribuição a Limoeiro. “Orlando tem negócios no município, gera emprego, ajuda a economia a girar, mas é hora de comandar a cidade. Estou convencido de que, como prefeito, Orlando fará a diferença no município. Sua filiação foi um grande acerto do PL”, salientou o ex-ministro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.