conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

55 ANOS DE HISTÓRIA

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é homenageada pelo Rotary

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que celebra 55 anos de história em 2024, recebeu uma homenagem especial do Rotary Club durante um evento realizado nesta quinta-feira (11) no Clube Português, em Recife.

Durante o evento, Robinson Pacheco, presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN), entidade responsável pela produção do espetáculo, apresentou as novidades para a temporada deste ano, marcada para ocorrer de 23 a 30 de março.

“A Paixão de Cristo é fora de série e mundialmente conhecida. Por tudo que representa para a cultura e para o turismo do nosso Estado, achamos muito justo prestar essa homenagem ao espetáculo e ao seu diretor, Robinson Pacheco, para marcar a passagem dos 55 anos de apresentações realizadas na cidade-teatro de Nova Jerusalém”, afirmou Marcos Berenguer, presidente do Rotary Clube no Recife.

Fundado em Chicago em 1905, nos Estados Unidos, o Rotary é uma organização internacional dedicada à prestação de serviços voluntários, com foco na promoção da educação, saúde, treinamento profissional e combate à fome globalmente.

Com mais de meio século de apresentações, a Paixão de Cristo tornou-se uma das principais atrações turísticas nacionais durante a Semana Santa. Anualmente, aproximadamente 70 mil pessoas, tanto do Brasil quanto do exterior, dirigem-se até o município de Brejo da Madre de Deus, no agreste pernambucano, a 180 km do Recife, para se emocionar com a magnífica encenação que conta com cenários deslumbrantes, figurinos ricos e impactantes efeitos especiais.

Devido à sua notoriedade em todo o Brasil, o espetáculo projeta o nome de Pernambuco para além de suas fronteiras, ocupando um espaço de destaque na mídia e nas redes sociais do país durante a Semana Santa.

Em 2024, a Paixão de Cristo contará com a participação especial dos artistas convidados Allan Souza Lima, no papel de Jesus, Mayana Neiva, como Maria e Dalton Vigh, interpretando o governador romano Pôncio Pilatos. Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente com desconto no site oficial www.novajerusalem.com.br.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

ALERTA

A Sensatus Pesquisa e Consultoria Ltda divulgará na próxima quinta-feira (7) uma pesquisa realizada sobre o pleito em Carpina para a prefeitura da cidade....

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.