Palmares – Altair Jr promete expressiva votação aos seus candidatos

Palmares – Altair Jr promete expressiva votação aos seus candidatos

Empenhado e disposto a garantir que seus candidatos obtenham uma expressiva votação no município, o prefeito de Palmares, Altair Jr (MDB), anda promovendo uma série de encontro com eleitores. Um deles ocorreu na noite de ontem (03/09), no comitê central da Frente Popular no município. A reunião,  que contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), reuniu um grande público.  “Mais uma vez, nós palmarenses , iremos retribuir com o nosso voto de confiança, pois reconhecemos o trabalho e a união para continuidade do progresso em Palmares”, expressou Altair Jr, que aproveitou o discurso para exaltar as ações que o governador Paulo Câmara e os seus candidatos a deputado Raul Henry (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual) já proporcionaram para o Palmares. Escrito por Wellington Ribeiro

Empenhado e disposto a garantir que seus candidatos obtenham uma expressiva votação no município, o prefeito de Palmares, Altair Jr (MDB), anda promovendo uma série de encontro com eleitores. Um deles ocorreu na noite de ontem (03/09), no comitê central da Frente Popular no município.

A reunião,  que contou com a presença do deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), reuniu um grande público. 

“Mais uma vez, nós palmarenses , iremos retribuir com o nosso voto de confiança, pois reconhecemos o trabalho e a união para continuidade do progresso em Palmares”, expressou Altair Jr, que aproveitou o discurso para exaltar as ações que o governador Paulo Câmara e os seus candidatos a deputado Raul Henry (federal) e Clodoaldo Magalhães (estadual) já proporcionaram para o Palmares.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS