Palmares – Altair Júnior realiza caminhada com Raul Henry e Clodoaldo Magalhães

Palmares – Altair Júnior realiza caminhada com Raul Henry e Clodoaldo Magalhães

Está sexta-feira (21) foi mais um dia de grande movimentação política no município de Palmares.  Sob o comando do prefeito Altair Jr (MDB) uma grande multidão seguiu em caminhada pelas ruas do bairro de Santo Onofre em apoio aos candidatos a deputado Clodoaldo Magalhães (estadual) e Raul Henry (federal), presentes no ato. No evento também foram registradas as presenças do vice-prefeito Agenaldo Lessa, do ex-prefeito Enoelino Magalhães, dos vereadores Natumel, João do Piau e Toinho enfermeiro, além do prefeito de Xexéu Eudo Magalhães.  No final da caminhada o prefeito Altair e o candidato a deputado federal Raul Henry discursaram, momento em que reafirmaram o compromisso com a população palmarense. Escrito por Wellington Ribeiro

Está sexta-feira (21) foi mais um dia de grande movimentação política no município de Palmares. 

Sob o comando do prefeito Altair Jr (MDB) uma grande multidão seguiu em caminhada pelas ruas do bairro de Santo Onofre em apoio aos candidatos a deputado Clodoaldo Magalhães (estadual) e Raul Henry (federal), presentes no ato.

No evento também foram registradas as presenças do vice-prefeito Agenaldo Lessa, do ex-prefeito Enoelino Magalhães, dos vereadores Natumel, João do Piau e Toinho enfermeiro, além do prefeito de Xexéu Eudo Magalhães. 

No final da caminhada o prefeito Altair e o candidato a deputado federal Raul Henry discursaram, momento em que reafirmaram o compromisso com a população palmarense.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS