Palmares ganha destaque no Festival de Inverno de Garanhuns

Palmares ganha destaque no Festival de Inverno de Garanhuns

A partir de hoje (22), o artesanato palmarense estará representado no Festival de Inverno de Garanhuns. O convênio firmado pela Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, da Prefeitura dos Palmares, com a SECULT/ Fundarpe, e apoio da Secretaria da Mulher palmarense, garante a presença de peças dos artesãos Dão e Cícera Maria, que foram escolhidos pela curadoria do evento. Os trabalhos ficarão expostos em estande em parceria com a cidade de São Benedito do Sul até 29 de julho, último dia do evento. Não só de música e artesanato se faz o FIG e, por isso, a Praça da Palavra, parceria com a Cepe Editora, terá lançamento de livro e uma mesa especial sobre vida e obra do dramaturgo palmarense Hermilo Borba Filho, homenageado junto a Ariano Suassuna e Belchior. Se vivo, o pernambucano de Palmares teria completado 100 anos no último dia 8.

Palmares ganha espaço no Festival de Inverno de Garanhuns

Peças de artesãos palmarenses são expostas no Festival de Inverno de Garanhuns

A partir de hoje (22), o artesanato palmarense estará representado no Festival de Inverno de Garanhuns.

O convênio firmado pela Fundação Casa da Cultura Hermilo Borba Filho, da Prefeitura dos Palmares, com a SECULT/ Fundarpe, e apoio da Secretaria da Mulher palmarense, garante a presença de peças dos artesãos Dão e Cícera Maria, que foram escolhidos pela curadoria do evento.

Os trabalhos ficarão expostos em estande em parceria com a cidade de São Benedito do Sul até 29 de julho, último dia do evento.

Não só de música e artesanato se faz o FIG e, por isso, a Praça da Palavra, parceria com a Cepe Editora, terá lançamento de livro e uma mesa especial sobre vida e obra do dramaturgo palmarense Hermilo Borba Filho, homenageado junto a Ariano Suassuna e Belchior. Se vivo, o pernambucano de Palmares teria completado 100 anos no último dia 8.

COMENTÁRIOS