Palmares – Prefeitura inaugura poço artesiano

Palmares – Prefeitura inaugura poço artesiano

Palmares - Dando continuidade a extensa agenda de visitas à Zona Rural, o prefeito Altair Júnior (MDB) esteve neste domingo (03) no Engenho Humaitá para inaugurar um poço artesiano que irá atender a toda a comunidade. Na oportunidade o prefeito também participou da posse do nova Mesa Diretora da associação da comunidade que tem como presidente Clodoaldo. A agenda ainda contou com jogos de futebol e um almoço com a comunidade, momento onde o prefeito pode interagir conversando e ouvindo os moradores sobre as demandas locais.

Palmares – Dando continuidade a extensa agenda de visitas à Zona Rural, o prefeito Altair Júnior (MDB) esteve neste domingo (03) no Engenho Humaitá para inaugurar um poço artesiano que irá atender a toda a comunidade.

Na oportunidade o prefeito também participou da posse do nova Mesa Diretora da associação da comunidade que tem como presidente Clodoaldo. A agenda ainda contou com jogos de futebol e um almoço com a comunidade, momento onde o prefeito pode interagir conversando e ouvindo os moradores sobre as demandas locais.

COMENTÁRIOS