Palmares – Prefeitura realiza obra no entorno do mercado público

Palmares – Prefeitura realiza obra no entorno do mercado público

A Prefeitura dos Palmares deu início a obra de pavimentação asfáltica no entorno do Mercado Público. A intervenção contribuirá para um melhor tráfego de veículos e garantirá maior comodidade a todos aqueles que visitam este importante equipamento público para realizar suas compras. As ações da prefeitura não param por aí. Depois de realizar a entrega no mês de outubro da pavimentação asfáltica da principal rua do Bairro de Santa Rosa, nesta quinta será a vez do prefeito Altair Júnior (MDB) realizar a entrega de uma nova praça no centro da cidade. “Estamos muito felizes em poder atender a nossa população com estas obras e vem muito mais por aí", destacou o prefeito.


A Prefeitura dos Palmares deu início a obra de pavimentação asfáltica no entorno do Mercado Público.

A intervenção contribuirá para um melhor tráfego de veículos e garantirá maior comodidade a todos aqueles que visitam este importante equipamento público para realizar suas compras.

As ações da prefeitura não param por aí. Depois de realizar a entrega no mês de outubro da pavimentação asfáltica da principal rua do Bairro de Santa Rosa, nesta quinta será a vez do prefeito Altair Júnior (MDB) realizar a entrega de uma nova praça no centro da cidade. “Estamos muito felizes em poder atender a nossa população com estas obras e vem muito mais por aí”, destacou o prefeito.

COMENTÁRIOS