Para curtir do forró ao sertanejo, São João da Vitória tem recorde de público neste sábado

Saiba mais informações clicando no link

Vitória de Santo Antão Evento São João
Mais um capítulo da história de uma festa multicultural e feita pra todos. Assim foi a noite do São João Vitória do Pé de Serra neste sábado (25/06). Com uma grande organização e estrutura, os festejos começou cedo com a apresentação de Michelle Melo, trazendo clássicos do brega pernambucano.
Em seguida, foi a vez de Pikap Turbinada subir ao palco e agitar o público com muito forró estilizado. Pela primeira vez em Vitória, Maiara & Maraísa subiram ao palco na sequência e fizeram um grande show, com homenagens também a Marília Mendonça. Foi de arrepiar quando o público cantou em um grande coral.
Os shows da noite continuaram com Novinho da Paraíba, que com muito arrasta-pé fez o público dançar em uma grande quadrilha, e com a apresentação do cantor Bruninho Diferente. Fechando a noite em grande estilo, Pedrinho Pegação se apresentou com grandes sucessos do forró estilizado.
Vitória de Santo Antão Evento São João
Neste domingo (26/06) tem mais. A partir das 18h, se apresentam Victor Leão, Nordestinos do Forró, João Gomes, Cristina Amaral e Wallas Arrais.
POLOS – A cidade cenográfica do São João da Vitória deu as boas-vindas aos visitantes que chegaram cedo ao Pátio de Eventos Otoni Rodrigues. Com muito Forró Pé de Serra e violeiros, o espaço alternativo foi o lugar certo para quem quis registrar a beleza do evento.
Pirituba também voltou a demonstrar todo o potencial turístico ao receber gente de várias cidades do Estado para curtir o forró no friozinho. A galera lotou a praça do distrito para os shows de Alex Júnior, Dedo Bezerra, Forrozão Rylux e Ricardo França. A programação na localidade segue até este domingo (26/06).

COMENTÁRIOS