Para Renato Antunes, João Campos está com caneta mágica: “O deputado tem superpoderes. Vou convidar para visitar as obras paradas no Recife

Para Renato Antunes, João Campos está com caneta mágica: “O deputado tem superpoderes. Vou convidar para visitar as obras paradas no Recife

“Vou convidar para visitar as obras paradas no Recife”, dispara vereador Renato Antunes contra João Campos

“Vou convidar para visitar as obras paradas no Recife”, dispara vereador Renato Antunes contra João Campos

Após anunciar o lançamento de uma plataforma para monitoramento de todas as obras paralisadas do Recife, o líder da oposição ao PSB, o vereador Renato Antunes (PSC) fez novas críticas à gestão socialista. De acordo com Renato, a cidade se transformou em um grande cemitério de obras, e que pela dificuldade de respostas do executivo, vai pedir intervenção do deputado federal que tem a “caneta premiada da Prefeitura.”

“Tenho acompanhado os noticiários e também as redes sociais do Deputado Federal João Campos. Impressiona a quantidade de demandas que ele está realizando na cidade do Recife, em apenas alguns meses efetivo no cargo. Parece que há poderes na caneta dele, e como o ainda prefeito não me atende, vou solicitar que João resolva. Espero que essas andanças e estes milagres não estejam relacionados com campanha eleitoral”, afirmou Renato.

Renato pontuou algumas ações que desejava contar com a intervenção de João Campos, garantindo que mesmo atuando em campos ideológicos diferente, não teria problemas em dividir agendas com o socialista.

“O meu convite é para que João me acompanhe lá no Ibura, nas obras que estão paradas na Escola Municipal Professor José Lourenço de Lima, no Alto Bela Vista. Quem saiba ele pode também resolver a situação das unidades de ensino que estão funcionando em sistema de rodízio, pois não há estrutura para receber a totalidade de alunos, e dar uma resposta para as famílias que denunciam a qualidade da merenda nas escolas do município. Como ele tem andando mais, que o preito atual, e demonstrado que tem força na caneta para resolver, queria contar com o apoio dele para resolvermos situações que tragam melhorias para população”, cutucou Renato.

Ao cobrar um posicionamento de João, o vereador Renato Antunes criticou a falta de comunicação do prefeito Geraldo Júlio com o poder legislativo municipal. ” Infelizmente a gestão do PSB não valoriza o trabalho do legislativo municipal, o que é lamentável para cidade do Recife. Faço o apelo ao deputado federal, pois é mais fácil ser respondido de forma eloquente, que pelo prefeito. E pelo que estamos observando, João tem toda liberdade para resolver as demandas. Ele fala que vai calçar rua, as ruas são calçadas. Diz que vai cuidar da iluminação, e os serviços acontecem. Espero dele a sensibilidade de ouvir estes pleitos, não como do vereador Renato, mas de milhões de recifenses que pagam seus impostos, e aguardam serviços e ações de verdade. De rede social, propaganda na tv e outdoor pelas ruas com ações da prefeitura, o povo já está cheio”, assinalou Renato.

COMENTÁRIOS