Parceria entre Alepe e Galo da Madrugada é sucesso no sábado de Carnaval

Saiba mais informações clicando no link


Parceria inédita entre a Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e o Galo da Madrugada, o Galo Sustentável foi um sucesso. No desfile deste sábado, pela primeira em sua história, o maior bloco de Carnaval do mundo chamou a atenção da nossa sociedade para a importância da preservação dos recursos naturais.

O carro abre-alas do Galo da Madrugada teve como tema a sustentabilidade. Atores, e artistas desfilaram com cartazes e placas com frases educativas sobre o meio ambiente, além da presença de catadores de material reciclável destacando a coleta seletiva durante as quase dez horas de festa.

“A parceria entre a Alepe e o Galo foi um sucesso, fruto de um diálogo de quem está preocupado com a sustentabilidade. Foi um belo desfile, onde houve engajamento das pessoas, que realmente estão preocupadas com a causa ambiental. Se cada um fizer a sua parte conseguiremos fazer a diferença ”, afirmou o presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Alepe Wanderson Florêncio (PSC).

COMENTÁRIOS