Parceria: Prefeito de Olinda, Professor Lupércio, se reúne com presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira

Saiba mais informações clicando no link

Tem início vacinação contra influenza para idosos e professores em Olinda
Conjunto Sapucaia/Aguazinha tem imóveis distribuídos por sorteio
Em Olinda, pagamento do auxílio emergencial do Carnaval beneficia diretamente 174 pessoas


Estreitar ainda mais a parceria entre a Prefeitura de Olinda e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Essa foi a tônica do encontro realizado nesta quarta-feira (05.05) entre o prefeito, Professor Lupércio, e o presidente do TJPE, desembargador Fernando Cerqueira, no Palácio da Justiça. O vice-prefeito, Márcio Botelho, também esteve presente. A reunião seguiu todos os protocolos contra Covid-19.

Professor Lupércio reforçou que o diálogo entre as instituições é fundamental para que mais projetos sejam implantados em benefício do povo olindense. “O Poder Judiciário tem contribuído muito para políticas públicas na nossa cidade. Este encontro é mais uma oportunidade de tratarmos de mais avanços nesta parceria”, afirmou.

O gestor olindense recebeu das mãos de Fernando Cerqueira uma edição do livro Primórdios da Justiça no Brasil, uma obra que apresenta documentos e fotos da formação do sistema judiciário brasileiro.

Dentre as ações que já são destaques e que Lupércio planeja ampliar está a que dá oportunidade para reeducandos em diversas intervenções na cidade, como limpeza das praias e manutenção do patrimônio histórico. Uma iniciativa da atual gestão municipal em parceria com o TJPE e que investe na cidadania e na ressocialização das pessoas.

COMMENTS