Pastor Cleiton Collins prega perdão à mãe de santo que atacou pastores

Pastor Cleiton Collins prega perdão à mãe de santo que atacou pastores

“ Nós perdoamos a ignorância desta senhora“, disse Collins

Conhecido por ser um dos  principais representantes do segmento evangélico em Pernambuco, o deputado estadual Pastor Cleiton Collins se manifestou  nesta terça-feira (18), no Plenário da Assembleia Legislativa, contrário as declarações de uma mãe de santo que atacou pastores evangélicos no evento Lula Livre, ocorrido no último domingo no Pátio do Carmo, no Recife.

Em sua fala Collins defendeu os pastores, repudiou o discurso de ódio propagado pela mãe de santo e pregou o perdão. “Nós temos muitos homens de Deus que estão aí prestando um grande serviço a sociedade, um grande serviço a nação levando o conhecimento da palavra de Deus. Quando falta o conhecimento do que é Deus, que os pastores têm levado, dá nisso. Nós perdoamos a ignorância desta senhora. Estamos tristes de ver o movimento chegar no que chegou. Esperamos que isso não se espalhe. Isso sim é discurso de ódio”,  declarou.

Para o Pastor Cleiton Collins as falas da mãe de santo apresentam inconsistências quando tenta relacionar pastores à perseguição e discriminação de mulheres e negros.  “Isso é um absurdo, pois a maioria dos membros das igrejas são de mulheres e negros. Ela teve uma contundência na sua fala porque aquilo é o que tá dominando o coração dela”, disse.

“Perdoamos a ignorância demonstrada, mas iremos votar a favor do Voto de Protesto contra tal atitude ”, finalizou Collins.

COMENTÁRIOS