Pastor Roberval Góis do Consensus discute com André Carvalho estratégias de evangelização em Jaboatão dos Guararapes

Saiba mais informações clicando no link

O Pastor Roberval Góis, apresentador do programa Consensus, que durante mais de 10 anos foi líder de audiência na Rádio Maranata, se reuniu na manhã dessa segunda, 06/07/2020 com o Diretor Presidente da Rádio Maranata FM 103.9 André Carvalho, para tratar de estratégias para a evangelização do Estado de Pernambuco, com ênfase na Região Metropolitana da Cidade do Recife e particularmente, na cidade de Jaboatão dos Guararapes.

Com relação ao tema, o Rev. Roberval disse: “Pregar a Cristo, e este crucificado, é a maior necessidade da Igreja, nesse sentido, a rádio Maranata como maior veículo de comunicação radiofônico do Estado, jamais poderia ficar de fora!” Já o empresário e suplente a Deputado Federal, André Carvalho, destacou que todo o propósito de existência da Rádio Maranata, ao logo dos último 30 anos, sempre foi a evangelização.
A referida reunião rendeu algumas importantes diretrizes com destaque especial à implementação de programas cristocêntricos, mais pregação do genuíno Evangelho e outras pautas relevantes, as quais serão oportunamente apresentadas à comunidade evangélica pernambucana.

“Temos feito um grande investimento em capacitação teológica para nosso pessoal aqui na rádio, pois temos o objetivo de alcançar todo o Estado de Pernambuco para Cristo”, disse André Carvalho.

Jaboatão dos Guararapes é uma das cidades mais evangelizadas da RM, o ponto, entretanto, é o de criar novas estratégias que possam ao mesmo tempo, estar contextualizadas à realidade sociocultural do município e manter a fidelidade às Sagradas Escrituras, pois com mais de 700 mil habitantes nosso munícipio precisa conhecer o verdadeiro evangelho, disse o Rev. Do Consensus.

O ponto mais importante do encontro foi a sincronia entre o Pastor Roberval e o Diretor da renomada Rádio Maranata, André Carvalho. Nos resta agora esperar!

COMENTÁRIOS