conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Paudalho

Paudalho encerra 155ª Festa de São Sebastião batendo público recorde de quase 300 mil pessoas nos últimos três dias de prorgramação

Paudalho encerra 155ª Festa de São Sebastião
Com nove dias de festa, dois polos, 30 atrações, entre elas, artistas como Raphaela Santos, Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel e Felipe Amorim, a Prefeitura do Paudalho, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (SecultJuv), realizou a 155ª Festa de São Sebastião 2024 entre os dias 12 e 21 de janeiro.

No Polo Principal, localizado no Pátio do Beira-Rio, no Centro de Paudalho, a festividade foi realizada nos dias 19,20 e 21, batendo público recorde de quase 300 mil pessoas nos três dias de shows. No primeiro dia de festa, a artista da terra Amanda Ferraz abriu o show, cantando grandes hits do verão. Logo após, a festa continuou com o brega de Rogério Som, trazendo um repertório variado; e com o ex-Magníficos, Juarez, cantando músicas da sua trajetória na banda e canções lançadas na sua carreira solo. Fechando a noite com chave de ouro, Paudalho recebeu o atemporal Conde, que trouxe clássicos do brega, animando a noite paudalhense.

Já no dia 20, a noite iniciou com a cantora Tatah Santana que trouxe ritmos variados, passeando desde o brega até o frevo. Em seguida, o artista Felipe Amorim se apresentou e iluminou o Beira-Rio com diversos efeitos pirotécnicos e especiais, levando o público ao delírio.

Encerrando a segunda noite com sofrência, Raphaela Santos subiu ao palco com o repertório atualizado, trazendo hits como “Meio Termo”, “Quem é o louco entre nós”, “Você lembra” e muito mais, finalizando mais um dia de festa com o melhor do brega romântico. “Eu amo demais a galera de Paudalho, mora no meu coração”, comentou Raphaela. “A energia é maravilhosa, a gente sempre se diverte demais aqui em Paudalho e curte muito bregão, então, estou em casa”, destacou a cantora.

O último dia de festa iniciou com a dupla Fágner e Amandinha, artistas paudalhenses que mostraram um repertório eclético no palco, dando o tom animado da noite. Logo em seguida, Paudalho se emocionou ao som da Banda Limão com Mel, que despertou memórias afetivas em todo município com o novo projeto da banda, o Limão Playlist, que veio recheado de músicas clássicas. “Já estive aqui muitas vezes e é uma honra está de volta com a Limão, em Paudalho, uma cidade que sempre nos abraça”, comentou Edson Lima, cantor da Limão que já pisou em terras paudalhenses com a Banda Gatinha Manhosa. “Pra mim, é uma alegria muito grande. Parabéns por essa festa linda, a estrutura está incrível e o público também”, destacou Adma Andrade, vocalista da Limão.

Encerrando não só a noite, como a festividade, Tarcísio do Acordeon encantou o município com muito forró, vaquejada e piseiro, fazendo a cidade inteira dançar e trazendo o gostinho de São João para Paudalho.

Multiculturalidade e tradição

O Polo Cultural, localizado na R. Ladeira Preta, ao lado do Colégio Municipal de Paudalho (CMP), contou com programação extensa todas as noites entre os dias 12 e 21 de janeiro, com artistas paudalhenses e convidados, mantendo a tradição do município. 

No dia 12, abrindo a 155ª Festa de São Sebastião, o Polo recebeu a Cia de Dança Raízes da Mastruz, Mano Jory e Ninho Pernambuco. No segundo dia, foi a vez da Banda Essência, Rosimar Lima e Geração Mania se apresentarem. Já no dia 14, o palco recebeu o tradicional Bloco Lírico Som de Serenata e a Orquestra Pérola matando a saudade do carnaval no município. 

No dia 15, foi a vez de Biu Sanfoneiro e os Populares Nordestinos, e Viajantes do Brega. Deniêre Martins e Aleff Counter animaram a noite do dia 16; já no dia 17, o palco contou com a presença do Forró da Babilaka e de Xuxu a Perigosa. No dia 18, o Polo recebeu Robert Brian e Banda One, e Dayan Nunes. 

Na sexta-feira(19), Zaminho Soares e Orquestra Acordes animaram o local. No sábado(20), foi a vez do forró de Dudu do Acordeon. Finalizando a festividade, Mestre Bi e a Ciranda Bela Rosa marcaram presença no Polo.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.