Paudalho inicia vacinação contra a covid-19 de pessoas com 30 anos ou mais a partir desta quarta-feira (21)

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Câmara faz balanço das ações do primeiro ano de enfrentamento à Covid-19
Veja os novos endereços para teste de Covid-19 no Cabo
Recife é a primeira capital do Nordeste a vacinar idosos a partir de 64 anos

A Prefeitura do Paudalho, através da sua Secretaria Municipal de Saúde, vai ampliar nesta quarta-feira (21) a campanha de vacinação contra a covid-19 para moradores a partir dos 30 anos de idade. Saiba mais informações no texto abaixo:
Paudalho inicia vacinação contra a covid-19 de pessoas com 30 anos ou mais a partir desta quarta-feira (21)
 
A Prefeitura do Paudalho, através da sua Secretaria Municipal de Saúde, vai ampliar nesta quarta-feira (21) a campanha de vacinação contra a covid-19 para moradores a partir dos 30 anos de idade. Para ter acesso a dose da vacina, os cidadãos que fazem parte desse público devem realizar o pré-cadastro on-line disponível no site da Prefeitura. O cadastramento é um passo inicial e obrigatório para o controle e acompanhamento da imunização no município.

>>> REALIZE O SEU PRÉ-CADASTRO PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 AQUI!

Após o pré-cadastro, o paudalhense deve se dirigir até a sede da Secretaria, localizada em frente a Praça Pedro Coutinho, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sábado, das 8h às 16h, com exceção para terças e quintas-feiras, dias em que o horário é estendido até às 20h. No ato da imunização será necessário apresentar um documento com foto, CPF e um comprovante de residência.

A imunização avança e o município já soma mais de 27 mil doses aplicadas em sua população. De acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde através da ferramenta on-line Vacinômetro, do início da campanha, em janeiro de 2021, até a tarde desta quarta-feira (21), 27.347 doses dos imunizantes já foram aplicadas. Desse total, 21.063 (77%) foram da primeira dose e 5.819 (21.3%) da segunda. A abertura de novas faixas etárias será realizada conforme o recebimento de mais doses pelo município.

COMMENTS