PAUDALHO- Victor Pereira anuncia Thiago Gomes como seu vice

Saiba mais informações clicando no link


Através das redes sociais, o pré-candidato a prefeito de Paudalho, Victor Pereira (PSB) anunciou Thiago Gomes (MDB) como vice na sua chapa. “Ele representa a chama da pujança e tem a garra do jovem da Mata Norte”, disse Victor sobre seu vice.

A chapa vai ser oficializada em convenção no próximo dia 15 de setembro.

“Meus amigos e amigas, me coloco nesta noite de domingo, diante de todos vocês, para conversarmos sobre a importância da palavra parceria. Uma expressão de grande força e importância não somente no cenário da boa política, mas, em qualquer relacionamento franco e verdadeiro.

Nosso grupo é coeso, sério, com ideais concretos, motivados pela esperança em retomar o tempo do avanço, do trabalho e da felicidade do povo paudalhense.
Por isso, acreditamos que não vamos adiante sem uma chapa inteligente, onde a fidelidade e a fé pela mudança andem de mãos dadas. Com a chancela do presidente do MDB, o Deputado Federal, Raul Henry, lhes apresento oficialmente o meu companheiro nesta caminhada rumo ao futuro.

Thiago Gomes representa a chama da pujança e tem a garra do jovem da mata norte, e, por isso, é o nome escolhido como vice na nossa pré-candidatura à prefeitura da nossa amada cidade.
Um abraço a todos e todas e uma boa semana, pessoal!

Victor Pereira

COMENTÁRIOS