Paulista realiza réveillon acima das expectativa e sem registro de violência

Saiba mais informações clicando no link


As mais de 300  mil pessoas que foram receber 2020 na Orla do janga, no Paulista, litoral norte do estado, saíram encantadas com os shows, as cores a alegria e a tranquilidade que marcaram festa da virada organizada pela prefeitura.

O Réveillon do Paulista 2020, que teve como atração principal a cantora Anitta, foi como todos esperavam. Também houve apresentações de Jonas Esticado, banda Amigas, Sambstar, Augusto César, Cristiano Diniz, Zé Lord, além de Tatah e Camila também agitaram o evento. “O Réveillon do Paulista vem se consolidando a cada ano na Região Metropolitana do Recife (RMR), e como pudemos ver, estávamos corretos novamente na escolha da atração principal. A rede hoteleira teve retorno positivo, os comerciantes ficaram satisfeitos, ninguém se queixou de insegurança. Agora é pedir a Deus que 2020 seja um ano de muita saúde e paz que o resto a gente faz”, afirmou o prefeito Junior Matuto.

Mais de 500 pessoas atuaram de forma integrada para garantir o sucesso que foi o réveillon deste ano. O resultado foi considerado positivo. Nenhuma ocorrência de violência foi registrada pela Policia Militar. Pelo balanço do Conselho Tutelar do município, que atuou no local para aplicar medidas de proteção à violação dos direitos das crianças e adolescentes, apenas duas crianças se perderam dos pais, mas que foram encontradas rapidamente. Quanto ao resultado do trabalho da equipe de saúde, foram feitos 58 atendimentos, mas sem gravidade, a exemplo de hipoglicemia, crise de asma e embriaguez.

Logo após a dispersão do público, a Secretaria de Serviços Públicos entrou em cena para para deixar tudo nos trinques. 80 homens com o apoio de cinco máquinas, fizeram a limpeza de todo o local no entorno dos dois palcos que aconteceram as apresentações. A pronta ação foi para devolver a orla aos moradores e turista, mas também para preparar a área para o Celebra Paulista, show gospel que a prefeitura realiza pela primeira vez no município, para saldar o dia Mundial da Fraternidade. O show acontece nesta quarta, dia 1º, a partir das 16h, na Praça das Quatro Torres.

COMENTÁRIOS