O cenário político da cidade de Paulista ganhou novos contornos com a recente adesão do presidente da Câmara de Vereadores, Edinho, e do vice-prefeito, Dido Vieira, ao Partido Liberal (PL), liderado por Anderson Ferreira, o candidato mais votado para governador na cidade em 2022.
A aliança representa um claro movimento de unificação em torno de um provável projeto de desenvolvimento para o município.
O grupo, que vem ganhando força, está determinado a promover uma candidatura majoritária competitiva nas próximas eleições, além de formar uma equipe de candidatos a vereador com peso político, contando com a experiência e representatividade de Edinho e Dido Vieira.
Ao unirem suas forças, o presidente da Câmara de Vereadores e o vice-prefeito demonstram seu compromisso com um futuro melhor para Paulista, priorizando os interesses da população.
Este movimento também marca a consolidação da estratégia do PL para as eleições de 2024, que está construindo um “corredor do 22” na Região Metropolitana do Recife. O partido está lançando candidaturas competitivas nas maiores cidades do estado, incluindo Paulista, como parte de sua estratégia política.
