Paulo Câmara reúne secretariado e pede o engajamento de todos no enfrentamento da pandemia

Governador apresentou os números da Covid-19 em Pernambuco e cobrou a participação de todas as pastas no esforço de combater a epidemia e atender a população mais vulnerável

Pernambuco registra 1.065 novos casos de Covid-19 e mais 140 mortes pela doença
Curado de Covid-19, vereador anuncia que doará salário para ações de enfrentamento à doença
Prefeito do Paudalho, Marcelo Gouveia, solicita ao governador Paulo Câmara a abertura das igrejas após a retomada do comércio em Pernambuco


O governador Paulo Câmara reuniu todo o seu secretariado, neste sábado (22.05), por videoconferência, para um detalhamento sobre os números da Covid-19 em Pernambuco. No encontro, que contou também com a presença da vice-governadora Luciana Santos, foram abordados os números de casos confirmados, óbitos, leitos de enfermaria e UTI disponíveis e ocupados, medidas restritivas que estão em vigor, além de apresentar dados sobre a vacinação no Estado.

Durante a reunião, também foram renovadas as informações sobre as restrições em diversos setores adotadas para todo o Estado, que valem até o dia 06 de junho. “É muito importante que toda a equipe do Governo conheça a realidade, os números, e saiba que as dificuldades continuam. Estamos com restrições em todo o Estado, sendo mais rígidas na região do Agreste”, destacou Paulo Câmara.

O governador pontuou ainda que, é fundamental a cooperação de todas as Secretarias, e cobrou ao secretariado para que todos possam conscientizar a população de que o vírus continua presente. “Os secretários estão totalmente engajados em trabalhar incansavelmente para cuidar das suas pastas, mas ao mesmo tempo, também ajudar Pernambuco no enfrentamento à pandemia da Covid-19”, finalizou.

COMMENTS