Paulo prestigia Fabíola Cabral e Eduardo da Fonte em grande arrastão no Cabo

Paulo prestigia Fabíola Cabral e Eduardo da Fonte em grande arrastão no Cabo

O Governador Paulo Câmara fez questão de encerrar sua campanha, no Cabo de Santo Agostinho, para prestigiar a Candidata a Estadual Fabíola Cabral, o deputado federal Eduardo da Fonte e o Prefeito Lula Cabral, seu correligionário e aliado. Uma multidão, um verdadeiro mar vermelho tomou conta do Centro do Cabo. Durante a caminhada o clima foi de euforia e a vibração das pessoas que acenavam das varandas das casas foi o espelho do que será amanhã. “A receptividade do povo é o reconhecimento e reflexo do grande conjunto de obras que estamos realizando” declarou um Feliz Lula Cabral. Otimista a candidata Fabíola Cabral afirmou que está com a sensação de dever cumprido. “Nos comunicamos bem com os eleitores durante esses 45 dias. Agora, é esperar o resultado das urnas, que se Deus quiser será de vitória, minha de Paulo, de Dudu e Humberto. “Esse foi um dos maiores atos de campanha que participei. Disse o Governador Paulo Câmara.

O Governador Paulo Câmara fez questão de encerrar sua campanha, no Cabo de Santo Agostinho, para prestigiar a Candidata a Estadual Fabíola Cabral, o deputado federal Eduardo da Fonte e o Prefeito Lula Cabral, seu correligionário e aliado.
Uma multidão, um verdadeiro mar vermelho tomou conta do Centro do Cabo.

Durante a caminhada o clima foi de euforia e a vibração das pessoas que acenavam das varandas das casas foi o espelho do que será amanhã.

“A receptividade do povo é o reconhecimento e reflexo do grande conjunto de obras que estamos realizando” declarou um Feliz Lula Cabral.

Otimista a candidata Fabíola Cabral afirmou que está com a sensação de dever cumprido. “Nos comunicamos bem com os eleitores durante esses 45 dias. Agora, é esperar o resultado das urnas, que se Deus quiser será de vitória, minha de Paulo, de Dudu e Humberto.

“Esse foi um dos maiores atos de campanha que participei. Disse o Governador Paulo Câmara.

COMENTÁRIOS