conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Eleições 2024

Paulo Roberto e Iza Arruda apoiam pré-candidatura de Helloysa Ferreira para prefeita de Toritama

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Roberto e Iza Arruda apoiam pré-candidatura de Helloysa Ferreira para prefeita de Toritama

Nesta segunda-feira (11), a política de Toritama, no Agreste, ganhou novos contornos quando o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, expressou seu apoio à pré-candidatura de Helloysa Ferreira ao cargo de prefeita do município. O encontro entre Paulo Roberto e Helloysa Ferreira, que também é assessora da deputada Iza Arruda, ocorreu durante a visita da pré-candidata a Vitória de Santo Antão, onde ela apresentou um ambicioso Plano de Desenvolvimento para o município de Toritama, em especial para o setor de confecções, que é vital para a região.

Helloysa Ferreira, que tentou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco nas últimas eleições, contando com uma expressiva votação, tem se destacado pela sua atuação junto à deputada Iza Arruda e demonstrou seu comprometimento em buscar soluções para os desafios de Toritama, tomando como referência a gestão eficiente de Paulo Roberto em Vitória de Santo Antão, com destaque para as áreas de educação e saúde.

A pré-candidata enxerga na administração de Paulo Roberto um modelo a ser seguido para impulsionar o desenvolvimento em Toritama.

O prefeito da Vitória destacou o potencial de Helloysa Ferreira e a importância de sua pré-candidatura para Toritama. “Helloysa é uma jovem talentosa e dedicada, que representa a renovação política. Estou certo de que ela tem um grande potencial para liderar Toritama rumo a um futuro melhor.

É uma honra contar com o apoio de duas referências na política como Paulo Roberto e Iza Arruda. Eles são exemplos de gestão eficiente e compromisso com as pessoas. Estou determinada a seguir seus passos e trabalhar incansavelmente por Toritama”, afirmou Helloysa.

A pré-candidatura de Helloysa Ferreira promete ser um marco na política de Toritama, reforçando a importância de parcerias construtivas entre os municípios pernambucanos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.