Pavimentação da estrada do Porto reúne Carlinhos da Pedreira, grupo de investidores e os deputados Eduardo da Fonte e Eriberto Medeiros

Prefeito de Barreiros tem concentrado esforços para a realização da obra

A viabilização da pavimentação da estrada que dá acesso a Praia do Porto de Nassau, em Barreiros, voltou a ser tratada pelo prefeito Carlinhos da Pedreira. Desta vez, em reunião em seu gabinete com o deputado federal Eduardo da Fonte, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros, o empresário Thomaz Madeiros e investidores do grupo Perylo, do setor de hotelaria. O encontro, ocorrido nesta sexta-feira (11/03), também contou com a participação do vice-prefeito João Marreca Filho, do secretário de Cultura e Turismo, Guttemberg Fabrício, além de Lula da Fonte,  jovem liderança política bastante articulada no estado.

A todos, o prefeito Carlinhos da Pedreira mostrou a importância da obra para o estimulo ao turismo no município. Na ocasião, o presidente da ALEPE, Eriberto Medeiros, entrou em contato com a secretária de Infraestrutura do Estado, Fernandha Batista, no intuito de articular os esforços necessários para a realização da obra.

“A Praia do Porto tem grande capacidade turística e de geração de empregos. Essa é nossa maior intenção, promover o desenvolvimento sustentável de Barreiros. Tenho certeza que atrair investimentos para o setor hoteleiro vai gerar trabalho e renda para a população. O turismo certamente vai melhorar a economia de toda a cidade”, avaliou Eduardo da Fonte.

Em reunião recente no Assembleia Legislativa de Pernambuco, Carlinhos da Pedreira também externou o seu entusiasmo pela obra em uma conferência articulada pelo deputado Eduardo da Fonte com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

COMENTÁRIOS