Pela 4ª vez, Silvio Costa Filho é escolhido pela Arko Advice como um dos parlamentares mais influentes do Brasil

Saiba mais informações clicando no link

Silvio Costa Filho
O deputado federal, Silvio Costa Filho (Republicanos), foi escolhido pela quarta vez como um dos parlamentares mais influentes do Brasil. A escolha, que colocou Silvio Filho na elite parlamentar brasileira, foi anunciada, nesta segunda-feira (15), pela Arko Advice, instituto mundial de Inteligência Política e em Políticas Públicas da América Latina.

Na análise feita por uma equipe de cientistas políticos, sociólogos, jornalistas, economistas, publicitários e advogados, Silvio Costa Filho foi escolhido como o articulador de 2022, na categoria lideranças informais. Para a Arko Advice, o deputado se destacou no papel de articulador por representar interesses e negociar com várias correntes de interesses políticos, partidários e de pautas importantes dentro do Congresso Nacional, caracterizando-se como importantes “interfaces” do processo legislativo.

O instituto também se valeu do grande papel de formação de consenso nos momentos de impasses feitos por Silvio Filho. “Quero agradecer a todos que analisaram o nosso nome, que formam a Arko Advice. Isso só aumenta a nossa responsabilidade de continuar trabalhando por Pernambuco e pelo Brasil e discutindo as pautas importantes do país. Pautas que geram emprego, renda, estimulam a economia, além de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da agenda social do Brasil”, agradeceu Silvio Costa Filho.

Com o resultado, Silvio Costa Filho fecha o seu primeiro mandato de deputado federal com oito indicações como parlamentar mais influente do Brasil, sendo quatro pela Arko Advice e quatro pelo Diap (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar).

COMENTÁRIOS