
O vereador do Recife, Douglas Brito, voltou a fazer críticas à gestão da governadora Raquel Lyra, desta vez questionando a grande quantidade de ordens de serviço anunciadas pelo Governo de Pernambuco. Segundo o parlamentar, o elevado número de anúncios não será acompanhado pela efetiva entrega das obras prometidas, gerando expectativas na população sem resultados concretos.
“Pernambuco está sendo maquiado com tapumes”, disparou Douglas em referência às intervenções e obras anunciadas pela gestão estadual, defendendo que a população cobra menos publicidade e mais entregas.
O parlamentar também criticou a situação da saúde pública, alegando que hospitais estaduais enfrentam dificuldades em razão da falta de investimentos e da precarização dos serviços. Para Douglas Brito, a prioridade do Governo do Estado deveria ser o fortalecimento da rede hospitalar, a redução das filas de atendimento e a garantia de melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde.
Aliado do grupo político liderado pelo pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João Campos (PSB), Douglas Brito afirmou que continuará fiscalizando as ações da administração estadual e prometeu intensificar as cobranças sobre as obras anunciadas, a execução orçamentária e a qualidade dos serviços públicos.
“O povo de Pernambuco merece um governo que entregue resultados, e não apenas anúncios”, declarou.























