“Pernambuco voltará a crescer’’, diz Simão Durando sobre vitória de Raquel Lyra

Saiba mais informações clicando no link

Simão Durando Petrolina Raquel Lyra Miguel Coelho
O prefeito de Petrolina, Simão Durando (União Brasil), celebrou a vitória de Raquel Lyra (PSDB), para o governo de Pernambuco, neste domingo (30), no segundo turno das eleições. O gestor acompanhou a apuração e o resultado no Recife, junto com seu grupo político, o senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho e o ex-prefeito Miguel Coelho.

Simão Durando reforçou a esperança de que, a partir de agora, com a vitória de Raquel, o estado volte a crescer, do sertão ao litoral. Em Petrolina, a tucana venceu a disputa com 89.757 votos. Para Simão, o resultado das urnas representa o sentimento de mudança, não só em Petrolina, mas em todo Pernambuco.

Essa eleição provou que, na soma das forças, a gente consegue alcançar os objetivos. Quero parabenizar Raquel Lyra, nossa nova governadora, pela campanha e por esta belíssima vitória que construiu com muita garra, coragem e a vontade de ver Pernambuco mudar. Quem acompanhou de perto viu o desejo de devolver orgulho aos pernambucanos. Mesmo no momento mais difícil de sua vida ela seguiu em frente com a determinação que precisávamos para renovar nossa esperança. Raquel saberá fazer com que Pernambuco retorne ao caminho do crescimento e da prosperidade. É preparada, servidora pública de carreira e já mostrou sua capacidade de gestão. Não tenho dúvidas, com a governadora Raquel, Pernambuco voltará a crescer, ela irá olhar para o nosso Sertão, as nossas necessidades e lutará por isso. Vamos juntos, transformar Pernambuco!“, concluiu o prefeito Simão Durando.

COMENTÁRIOS