conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

VEJA OS NÚMEROS

Pesquisa aponta que João Campos vencerá eleição no primeiro turno

Foto: Marlon Diego/Prefeitura do Recife

O prefeito João Campos (PSB) está caminhando a passos largos para assumir mais um mandato. É o que diz a pesquisa do instituto Real Time Big Data, divulgada na noite desta terça-feira pela TV Guararapes/Rede Record. O socialista conta com a aprovação de 82% dos recifenses e lidera em todos os cinco cenários contra potenciais adversários, alcançando até 73% das intenções de voto.

No Cenário 1, João Campos registra 72%, enquanto Gilson Machado (PL) e Daniel Coelho (Cidadania) empatam com 7%. Carlos Veras (PT) e Dani Portela (Psol) obtêm 1% cada. Os votos nulos e brancos somam 7%, e os eleitores que não sabem ou não responderam representam 5%.

No Cenário 2, o prefeito alcança 73%, à frente de Gilson e Daniel, ambos com 7%. Dani fica com 1%, e Mozart Sales (PT) não pontua. Os votos nulos e brancos totalizam 7%, enquanto os eleitores que não sabem ou não responderam são 5%.

No Cenário 3, João Campos tem 66% da preferência do eleitorado. João Paulo (PT) surge com 8%, Gilson com 7%, Daniel com 6%, e Dani com 1%. Os votos nulos e brancos somam 7%, e os eleitores que não sabem ou não responderam representam 5%.

No Cenário 4, o pré-candidato do PSB lidera com 72%, enquanto Gilson e Daniel registram 7%. Túlio Gadelha (Rede) e Carlos Veras estão empatados com 1%. Os votos nulos e brancos somam 7%, e os eleitores que não sabem ou não responderam são 5%.

No Cenário 5, João Campos volta a alcançar 73% das intenções de voto. Mais uma vez, Gilson Machado e Daniel Coelho ficam empatados com 7%. Túlio Gadelha tem 1%, e Mozart Sales, 0%. Os votos nulos e brancos somam 7%, e os eleitores que não sabem ou não responderam representam 5%.

O levantamento foi realizado com 1.000 eleitores do Recife nos dias 15 e 16 de março e registrado na Justiça Eleitoral sob o número PE-01350/2024. Ele possui um índice de confiabilidade de 95%.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.