conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Pesquisa

PESQUISA – Josafá Almeida impõe larga vantagem sob adversários em São Caetano

Saiba mais informações clicando no link

Josafá Almeida Prefeitura de São Caetano
Pesquisa realizada pelo Instituo Eleita, mostrou uma situação bastante confortável para o prefeito de São Caetano, Josafá Almeida do União Brasil. O levantamento mostrou que 93.6% da população aprova a gestão de Josafá, enquanto apenas 5.6% não aprova. 0.7% não opinaram. A pesquisa também trouxe números muito satisfatórios na educação, saúde, infraestrutura da cidade.

Cenário 2024

A pesquisa também trouxe os números para a eleição de 2024. Quando se é perguntado em quem o entrevistado pretende votar para prefeito, Josafá lidera em todos os cenários com um percentual sempre acima de 73%. Bem distante dos nomes que estão sendo colocados na disputa como Makoy e João Leal.

Em alguns destes cenários quando se é apresentado o nome de Josafá contra qualquer outro adversário, o prefeito sempre aparece com mais de 80% das intenções de votos.

Rejeição

Quando o quesito é rejeição, os adversários de Josafá lideram. Makoy é o mais rejeitado com 24.1% enquanto que João Leal aparece com uma rejeição de 23.1%.Apenas 3.2% admitem não votar em Josafá em uma candidatura à reeleição.

Sem Josafá

A pesquisa também testou em caso de Josafá não ser candidato e indicar o seu irmão Jobson. Esse cenário foi colocado tendo em vista que o nome do atual prefeito foi lembrado para concorrer a Prefeitura da cidade de Caruaru. Quando se é colocado o nome de Jobson, ele aparece com 45,1% enquanto Makoy aparece com 15,4% e João Leal 6,8%.

Números favoráveis

Para os entrevistados a cidade de São Caetano se desenvolve bem (79,6%). Foram ouvidas 450 pessoas na cidade entre os dias 10, 11 e 15 de agosto. A pesquisa ouviu pessoas na sede, na área rural e diversos bairros e distritos do município.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.