Petrolina e Carpina abrem primeiro dia de campanha de Fernando Monteiro

Petrolina e Carpina abrem primeiro dia de campanha de Fernando Monteiro

Petrolina é rota constante do candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro (1190), que conta com um número crescente de aliados que sabem de seu compromisso com o Sertão. Na manhã desta quinta-feira (16), primeiro dia oficial de campanha, o candidato esteve em bairros da cidade conversando com apoiadores e lideranças locais ao lado da candidata a estadual Andréa Lossio. Na cidade, Fernando Monteiro trabalhou como deputado pelo aumento do efetivo policial e pela construção de aguadas, entre outras articulações. “Sou apaixonado por essa cidade, que tem tudo para ser a capital do desenvolvimento regional, pioneira na questão do uso da energia solar. A Roça Solar pode ser um grande exemplo disso. Queremos também facilitar o acesso dos pequenos produtores rurais aos projetos de exportação”, enumera Fernando. Para ele, Andréa Lossio tem tudo para ser a representante da cidade na Assembleia Legislativa. “Ela é uma guerreira, que já trabalhou muito nos bastidores pelo avanço da cidade. Petrolina precisa de renovação, com o povo com liberdade para expor suas ideias e ser ouvido. Vamos trabalhar juntos para isso", destaca. A agenda segue em Carpina, onde Fernando Monteiro conta com o apoio do prefeito Manuel Botafogo. Na ocasião, o candidato a deputado federal participa de encontro de lançamento de campanha.

Petrolina é rota constante do candidato a deputado federal pelo Partido Progressista (PP), Fernando Monteiro (1190), que conta com um número crescente de aliados que sabem de seu compromisso com o Sertão. Na manhã desta quinta-feira (16), primeiro dia oficial de campanha, o candidato esteve em bairros da cidade conversando com apoiadores e lideranças locais ao lado da candidata a estadual Andréa Lossio.

Na cidade, Fernando Monteiro trabalhou como deputado pelo aumento do efetivo policial e pela construção de aguadas, entre outras articulações. “Sou apaixonado por essa cidade, que tem tudo para ser a capital do desenvolvimento regional, pioneira na questão do uso da energia solar. A Roça Solar pode ser um grande exemplo disso. Queremos também facilitar o acesso dos pequenos produtores rurais aos projetos de exportação”, enumera Fernando.

Para ele, Andréa Lossio tem tudo para ser a representante da cidade na Assembleia Legislativa. “Ela é uma guerreira, que já trabalhou muito nos bastidores pelo avanço da cidade. Petrolina precisa de renovação, com o povo com liberdade para expor suas ideias e ser ouvido. Vamos trabalhar juntos para isso”, destaca.

A agenda segue em Carpina, onde Fernando Monteiro conta com o apoio do prefeito Manuel Botafogo. Na ocasião, o candidato a deputado federal participa de encontro de lançamento de campanha.

COMENTÁRIOS