conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

POLÍTICA

Petrolina lança Natal Luz e prefeito avalia que cidade se consolida como uma das principais rotas turísticas

Crianças, jovens, adultos e idosos se reuniram nessa terça-feira (5) na Praça Dom Malan para prestigiar a cerimônia oficial de abertura do Natal Luz em Petrolina. O evento inaugural foi marcado pela emoção e pela magia da chegada do símbolo de renovação e fé. Esta é a terceira vez que a cidade recebe uma extensa decoração natalina, consolidando o município sertanejo como um dos principais destinos do turismo durante a temporada do Natal.

A noite de inauguração do Natal Luz de Petrolina contou com as bênçãos do bispo Dom Francisco Canindé Palhano. Logo em seguida, o prefeito Simão Durando realizou a abertura oficial. A Casa do Papai Noel também foi aberta, recebendo centenas de crianças ansiosas para tirar fotos com o “Bom Velhinho”. O evento contou ainda com a presença do deputado estadual (licenciado) Antônio Coelho, do ex-prefeito Miguel Coelho e vereadores.

O público foi presenteado com um espetáculo musical da Philarmônica 21 de Setembro, com a participação de Ana Costa e Elisson Castro. O concerto natalino envolveu a plateia com canções tradicionais da época e clássicos de Luiz Gonzaga e Geraldo Azevedo.

A área central da cidade foi iluminada com milhares de luzes especiais, tendo a Praça Dom Malan como o ponto central, onde a igreja catedral foi decorada com elementos natalinos, incluindo uma fábrica de doces, um presépio, uma árvore de Natal, um portal de entrada, um parquinho para as crianças, e um trenó com renas para fotos instagramáveis, entre outros. A sede da prefeitura, em frente ao espaço, também foi completamente ornamentada. Além da área central, como novidade desta edição, diversos bairros receberão decorações especiais.

Em seu discurso, o prefeito Simão Durando expressou sua emoção com mais uma edição do Natal Luz. Além disso, o evento visa impulsionar o turismo e a economia da cidade, gerando empregos e renda.

“A expectativa é celebrar o Natal e Ano Novo com a cidade decorada, além de proporcionar o fortalecimento da economia. Nossa intenção é atrair mais visitantes para cidade, como também, é reunir as famílias e amigos, vivenciando o espírito natalino, proporcionando momentos de felicidade pelos que ali passam, podendo levar este sentimento de fraternidade para seus lares e ambiente de trabalho”, pontuou o prefeito Simão Durando.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.