POLÍCIA MILITAR ALERTA PARA O CUMPRIMENTO DE NORMAS NA ORLA DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Baseado nos anexos 04 e 05 da Lei 12.321 de janeiro de 2003 e da Lei 12.810 de maio de 2005, o comandante do destacamento local da Polícia Militar

São José – Sema e ICMBIO fazem vistoria na zona de visitação da Prainha
Justiça ordena demolição de construção irregular na Orla de São José da Coroa Grande
Municípios do Litoral Sul de Pernambuco se unem em defesa do Meio Ambiente
download

Praia de São José da Coroa Grande – PE

Baseado nos anexos 04 e 05 da Lei 12.321 de janeiro de 2003 e da Lei 12.810 de maio de 2005, o comandante do destacamento local da Polícia Militar, Sub. Tenente Andrade, visando o disciplinamento no uso da Orla Marítima de São José da Coroa Grande com o objetivo de proteger o meio ambiente, o patrimônio turístico e paisagístico, bem como o de manter a ordem, leva ao conhecimento da Prefeitura de São José da Coroa Grande e de toda a população as seguintes normas:

– Fica proibida a prática de esportes dentre os quais futebol e frescobol nos dias de Sábados, Domingos e Feriados e em todos os dias da semana dos meses de Janeiro, Julho e Dezembro, no horário compreendido entre 08:00 e 16:00 horas.

– Excluem-se desta proibição os esportes praticados nas áreas de areia livre, devidamente demarcada em campos ou quadras.

– Fica também proibido o tráfego de veículos automotores, triciclos, bicicletas durante estes dias.

– Somente serão permitidos o tráfego de veículos responsáveis pela limpeza pública cotidiana do lixo acumulado ou daqueles que realizam a patrulha da praia a fim de garantir a segurança aos cidadãos.

– Fica proibida a permanência, condução ou trânsito de qualquer animal na faixa da praia, independente do porte, excetuam-se os animais utilizados no auxilio da patrulha da praia pela Polícia Militar e os que sirvam de guia ou condutores de deficientes físicos.

As fiscalizações dessas normas serão feitas pelos órgãos competentes da Prefeitura local com o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS