POLÍTICA BARREIROS – DEPUTADO ALIADO DO EX-PREFEITO TOINHO DA COCA COBRA REATIVAÇÃO DO MATADOURO DE BARREIROS

A reabertura do matadouro público de Barreiros foi tema de um pronunciamento proferido nesta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Antônio Moraes (PSDB). O parlamentar cobrou providências por parte do Governo do Estado em relação a reativação do matadouro e ressaltou que a paralização dos serviços tem trazido grande prejuízo para o comércio de carnes não só em Barreiros como em toda a região. Moraes informou que solicitou a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adrago) que fosse avaliada uma cessão de uso do abatedouro para um grupo de empresários. “Solicitamos que fosse avaliada uma cessão de uso para um grupo de empresários, mas é preciso saber a real condição do abatedouro”, observou. Outro assunto que rendeu uma observação do tucano foi o crescimento da violência na região. Moraes defendeu que o aumento no efetivo de agentes de segurança pública na cidade. “Faço um apelo à Secretaria de Defesa Social, para que os novos policiais militares nomeados não fiquem só na capital. O Interior necessita de apoio”, afirmou. Presidente estadual do PSDB, o deputado Antônio Moraes esteve juntamente com o deputado federal Daniel Coelho no município de Barreiros no último dia 13, prestigiando um evento realizado pelo ex-prefeito Toinho da Coca Cola que recentemente se filiou ao PSDB visando construir uma pré-candidatura ao executivo municipal. A última vez que Toinho da Coca comandou a prefeitura de Barreiros foi durante os anos de 2009 a 2012, onde terminou o mandato com altos índices de rejeição. Além da pré-candidatura de Toinho (PSDB), o município de Barreiros poderá contar com as candidaturas do empresário Beto da Sensação (PTB), do ex-prefeito João Baleia (PDT) e do atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB). Escrito por Wellington Ribeiro

38904a

Deputado estadual Antônio Moraes – Foto: Roberto Soares

A reabertura do matadouro público de Barreiros foi tema de um pronunciamento proferido nesta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa pelo deputado estadual Antônio Moraes (PSDB). O parlamentar cobrou providências por parte do Governo do Estado em relação a reativação do matadouro e ressaltou que a paralização dos serviços tem trazido grande prejuízo para o comércio de carnes não só em Barreiros como em toda a região.

Moraes informou que solicitou a Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adrago) que fosse avaliada uma cessão de uso do abatedouro para um grupo de empresários. “Solicitamos que fosse avaliada uma cessão de uso para um grupo de empresários, mas é preciso saber a real condição do abatedouro”, observou.

Outro assunto que rendeu uma observação do tucano foi o crescimento da violência na região. Moraes defendeu que o aumento no efetivo de agentes de segurança pública na cidade. “Faço um apelo à Secretaria de Defesa Social, para que os novos policiais militares nomeados não fiquem só na capital. O Interior necessita de apoio”, afirmou.

Presidente estadual do PSDB, o deputado Antônio Moraes esteve juntamente com o deputado federal Daniel Coelho no município de Barreiros no último dia 13, prestigiando um evento realizado pelo ex-prefeito Toinho da Coca Cola que recentemente se filiou ao PSDB visando construir uma pré-candidatura ao executivo municipal.

A última vez que Toinho da Coca comandou a prefeitura de Barreiros foi durante os anos de 2009 a 2012, onde terminou o mandato com altos índices de rejeição. Além da pré-candidatura de Toinho (PSDB), o município de Barreiros poderá contar com as candidaturas do empresário Beto da Sensação (PTB), do ex-prefeito João Baleia (PDT) e do atual prefeito Carlinhos da Pedreira (PSB).

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS