Políticos de todos os campos partidários prestigiam confraternização realizada por Conselheiro Tutelar

Políticos de todos os campos partidários prestigiam confraternização realizada por Conselheiro Tutelar

O recém-empossado Conselheiro Tutelar de São José da Coroa Grande, Valter Rafael, realizou durante o dia de ontem (17), no Abre do Una, um grande churrasco em comemoração a sua eleição para o terceiro mandato para o órgão. Animado com mais uma conquista, Valter matou um boi e confraternizou com amigos a sua vitória. O encontro foi bastante concorrido e pôde contar ainda com a presença de vários políticos locais, entre eles o ex-prefeito e pré-candidato José Barbosa (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Beto do Abreu, os vereadores Fernando Pedreiro e Pel, este último também pré-candidato a prefeito, Ângelo Teles, Pedro Costa, dos ex-vereadores Roberto do Campo e Josias, além de vários pré-candidatos a vereador e pessoas ligadas a política no município como Gideon Alexandrino, Moises Moabe, Bené Dentista, Sidcley, Anderson Melo e Nanam, entre outros, o que só confirmou o prestígio que o conselheiro possui no município. Em meio a um clima de muita descontração os assuntos mais discutidos na festa foram o acionamento da Justiça por suplentes com o objetivo de tentar impedir que Valter exerça o cargo por já ocupar uma função pública como servidor da Prefeitura local e sobre as eleições municipais deste ano. Sobre a movimentação de suplentes acionarem a justiça para tentar impedi-lo que continue ocupando o cargo de conselheiro tutelar, Valter demonstrou confiança. “Estou confiante na Justiça, algo semelhante já ocorreu em outro momento e a justiça decidiu a nosso favor, nunca vi a justiça julgar duas vezes o mesmo caso e decidir contrariamente. Todas as vezes que fui conselheiro tutelar exerci a função de maneira séria e responsável, trabalho este que foi reconhecido pela população, e como resultado do esforço e dedicação à causa, graças a Deus eu fui reconduzido de maneira legítima pela terceira vez ao cargo”, relatou Valter Rafael. Escrito por Wellington Ribeiro Veja mais imagens do evento:   Imagens realizadas pelo Blog Ponto de Vista

v15

Imagens Blog Ponto de Vista

O recém-empossado Conselheiro Tutelar de São José da Coroa Grande, Valter Rafael, realizou durante o dia de ontem (17), no Abre do Una, um grande churrasco em comemoração a sua eleição para o terceiro mandato para o órgão.

Animado com mais uma conquista, Valter matou um boi e confraternizou com amigos a sua vitória. O encontro foi bastante concorrido e pôde contar ainda com a presença de vários políticos locais, entre eles o ex-prefeito e pré-candidato José Barbosa (PSD), o presidente da Câmara Municipal, Beto do Abreu, os vereadores Fernando Pedreiro e Pel, este último também pré-candidato a prefeito, Ângelo Teles, Pedro Costa, dos ex-vereadores Roberto do Campo e Josias, além de vários pré-candidatos a vereador e pessoas ligadas a política no município como Gideon Alexandrino, Moises Moabe, Bené Dentista, Sidcley, Anderson Melo e Nanam, entre outros, o que só confirmou o prestígio que o conselheiro possui no município.

Em meio a um clima de muita descontração os assuntos mais discutidos na festa foram o acionamento da Justiça por suplentes com o objetivo de tentar impedir que Valter exerça o cargo por já ocupar uma função pública como servidor da Prefeitura local e sobre as eleições municipais deste ano.

Sobre a movimentação de suplentes acionarem a justiça para tentar impedi-lo que continue ocupando o cargo de conselheiro tutelar, Valter demonstrou confiança. “Estou confiante na Justiça, algo semelhante já ocorreu em outro momento e a justiça decidiu a nosso favor, nunca vi a justiça julgar duas vezes o mesmo caso e decidir contrariamente. Todas as vezes que fui conselheiro tutelar exerci a função de maneira séria e responsável, trabalho este que foi reconhecido pela população, e como resultado do esforço e dedicação à causa, graças a Deus eu fui reconduzido de maneira legítima pela terceira vez ao cargo”, relatou Valter Rafael.

Escrito por Wellington Ribeiro

Veja mais imagens do evento:

v21 v7 

v4

v5 v8

12573215_1128732460472243_8268619156818676842_nv10v11 v6 v9v2v1v15v17v18v23v19v16v12

Imagens realizadas pelo Blog Ponto de Vista

COMENTÁRIOS