Ponto a Ponto recebe Fernando Schüller para analisar o começo do governo Bolsonaro

Ponto a Ponto recebe Fernando Schüller para analisar o começo do governo Bolsonaro

O governo Jair Bolsonaro começou no dia 1 de janeiro de 2019 e está previsto para durar até 31 de dezembro de 2022. Em menos de cem dias de seu início muito burburinho já tem gerado. E é para falar sobre o começo do governo que a jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda convidam o cientista político e professor do Insper Fernando Schüller para o Programa Ponto a Ponto deste sábado (23). O semanal será exibido à 0h, na BandNewsTV. Em pesquisa da CNI-Ibope realizada no final do ano passado, 41% dos entrevistados apontaram como prioridade para o governo em 2019 a melhora nos serviços de saúde. Outros 40% disseram que a prioridade devia ser promover a geração de empregos. Já a pesquisa XP Investimentos-Ipespe feita em janeiro, questionou sobre a aprovação e desaprovação da montagem do governo Bolsonaro e de suas primeiras medidas. 62% disseram aprovar as medidas anunciadas. E 29% da população respondeu não aprovar. Outro ponto analisado pela pesquisa recente da XP Investimentos-Ipespe, feita entre 11 e 13 de fevereiro, foi sobre a avaliação do Governo Bolsonaro. Mesmo tento um pouco mais de um mês de seu início, o governo do presidente Jair Bolsonaro manteve uma avaliação positiva por parte de 40% da população. O programa Ponto a Ponto ganha reprise no domingo (17), às 17h30.

governo Jair Bolsonaro começou no dia 1 de janeiro de 2019 e está previsto para durar até 31 de dezembro de 2022. Em menos de cem dias de seu início muito burburinho já tem gerado. E é para falar sobre o começo do governo que a jornalista Mônica Bergamo e o sociólogo Antonio Lavareda convidam o cientista político e professor do Insper Fernando Schüller para o Programa Ponto a Ponto deste sábado (23). O semanal será exibido à 0h, na BandNewsTV.

Em pesquisa da CNI-Ibope realizada no final do ano passado, 41% dos entrevistados apontaram como prioridade para o governo em 2019 a melhora nos serviços de saúde. Outros 40% disseram que a prioridade devia ser promover a geração de empregos.

Já a pesquisa XP Investimentos-Ipespe feita em janeiro, questionou sobre a aprovação e desaprovação da montagem do governo Bolsonaro e de suas primeiras medidas. 62% disseram aprovar as medidas anunciadas. E 29% da população respondeu não aprovar.

Outro ponto analisado pela pesquisa recente da XP Investimentos-Ipespe, feita entre 11 e 13 de fevereiro, foi sobre a avaliação do Governo Bolsonaro. Mesmo tento um pouco mais de um mês de seu início, o governo do presidente Jair Bolsonaro manteve uma avaliação positiva por parte de 40% da população. O programa Ponto a Ponto ganha reprise no domingo (17), às 17h30.

COMENTÁRIOS