POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE SE MOBILIZA PARA CAMINHADA PELA PAZ

Em resposta a crescente violência que ocorre na nossa região, será realizada no próximo domingo (05 de abril), uma caminhada pela paz. O idealizador da ação é o padre Brito, que visa com tal iniciativa chamar a atenção das autoridades sobre o avanço da violência. A concentração se dará às 15 horas em frente ao armazém Mega Center, na Avenida João Francisco de Melo e percorrerá as principais ruas da cidade. Em comunicados que se difundem nas Redes Sociais é pedido que as pessoas que pretendam participar da caminhada se vistam de branco, produzam cartazes e convidem amigos e familiares, para que juntos possam reivindicar ações efetivas dos órgãos competentes no sentido de solucionar este problema que tem tirado a paz da população. A Caminhada também conta o apoio da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, que tem o vereador Beto do Abreu como presidente, além de comerciantes, profissionais liberais, prefeitura local e representantes da sociedade civil em geral. Não se esqueçam! Próximo domingo é o dia de se mobilizar e mostrar que a população coroense está unida em favor da paz. Escrito por Wellington Ribeiro

Em resposta a crescente violência que ocorre na nossa região, será realizada no próximo domingo (05 de abril), uma caminhada pela paz. O idealizador da ação é o padre Brito, que visa com tal iniciativa chamar a atenção das autoridades sobre o avanço da violência.

A concentração se dará às 15 horas em frente ao armazém Mega Center, na Avenida João Francisco de Melo e percorrerá as principais ruas da cidade.

Em comunicados que se difundem nas Redes Sociais é pedido que as pessoas que pretendam participar da caminhada se vistam de branco, produzam cartazes e convidem amigos e familiares, para que juntos possam reivindicar ações efetivas dos órgãos competentes no sentido de solucionar este problema que tem tirado a paz da população.

A Caminhada também conta o apoio da Câmara Municipal de São José da Coroa Grande, que tem o vereador Beto do Abreu como presidente, além de comerciantes, profissionais liberais, prefeitura local e representantes da sociedade civil em geral.

Não se esqueçam! Próximo domingo é o dia de se mobilizar e mostrar que a população coroense está unida em favor da paz.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS