conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

SAÚDE

Por indicação de Romero Sales Filho, programa Alepe Cuida chega a Ipojuca

Romero Sales Filho Ipojuca

Deputado Romero Sales Filho – Foto: Luiz Santos/Divulgação

A população de Ipojuca receberá, no início da próxima semana (28 e 29), o novo programa itinerante de saúde e bem estar social da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o Alepe Cuida. A iniciativa da Casa tem previsão de percorrer todas as regiões do Estado e se inicia na Mata Sul por indicação do deputado estadual Romero Sales Filho, em parceria com a prefeita Célia Sales. A ação acontece na Escola Estadual Domingos Albuquerque, das 8h às 16h.

A Casa acerta ao disponibilizar atendimento médico à população, estimulando a prevenção e autocuidado. Essa é uma das principais carências do povo, entre as que chegam ao nosso gabinete diariamente. A articulação do presidente da Casa, Álvaro Porto, e do primeiro-secretário, Gustavo Gouveia, para firmar apoio com importantes parceiros foi fundamental para a criação deste projeto”, declarou o deputado Romero Sales Filho.

Romero Sales Filho Ipojuca Célia Sales

Prefeita Célia Sales e deputado Romero Sales Filho – Foto: Luiz Santos/Divulgação


Nos dois dias de programa, a Prefeitura do Ipojuca oferecerá serviços na área da Saúde como, por exemplo, vacinação, teste rápido, atendimento médico, odontológico, exames de laboratório e citologia. O programa terá parcerias importantes: o Governo de Pernambuco, os municípios sedes, o programa Amigo do Peito, a Fundação Altino Ventura, a Fundação Alcides Teixeira, Sesc, Senac, entre outros. Na programação também estão incluídas blitz educativa do Detran, registro de nascimento e exames de DNA, ultrassonografia, orientações para preparação de currículo e cadastramento para vaga de trabalho, além de palestra e distribuição de folders.

É com imensa alegria que nós da Prefeitura do Ipojuca, em parceria com a Assembleia Legislativa, recebemos esse projeto do Alepe Cuida. Saúde sempre foi uma das nossas prioridades no município e quanto mais serviços e iniciativas que possam assistir a nossa população são sempre bem-vindas. Que os ipojucanos possam aproveitar essas ações de saúde e dos demais serviços oferecidos. Parabenizo o presidente da casa legislativa Álvaro Porto pela ação e o deputado Romero Sales Filho pela indicação para que Ipojuca fosse o primeiro município contemplado”, destacou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

O agendamento para a realização dos serviços deve ser feito por meio da Central de Atendimento da Alepe, nos telefones: (81) 3183.2424 e (81) 3183.2026. A iniciativa é coordenada pela Superintendência de Saúde e Medicina Ocupacional da Alepe (SSMO), que está sob a gestão de Wildy Ferreira.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.