Povo de Quipapá lota ruas durante “arrastão” para expressar apoio à reeleição de Álvaro Porto

Saiba mais informações clicando no link

Álvaro Porto Quipapá Alvinho Porto André Ferreira
O povo de Quipapá, na Mata Sul, lotou as ruas e praças da cidade na tarde deste domingo (28.08) para acompanhar o deputado estadual Álvaro Porto (PSDB) no arrastão que confirmou a adesão dos moradores à reeleição do parlamentar. O deputado comandou a caminhada no meio do povo, ao lado do prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, do vice-prefeito, Pité, de vereadores do município, da prefeita da vizinha Canhotinho, Sandra Paes, e do deputado federal e também candidato à reeleição André Ferreira.

Durante todo o percurso, o deputado foi alvo de manifestações de carinho e demonstrações de apoio. Trajando amarelo – cor-símbolo da campanha – , os participantes saudaram o candidato empunhando bandeiras e cantando jingles da campanha, enfatizando o comprometimento com a reeleição de Álvaro Porto. Quem não acompanhou o cortejo, ocupou calçadas, lajes e sacadas das casas para expressar a adesão à candidatura do parlamentar.

“Foi o maior e mais expressivo evento de campanha já visto na história de Quipapá. Temos trabalhado em favor do município e, agora, renovamos nosso compromisso de seguir defendendo os interesses da população. A grandiosidade e a emoção vistas no arrastão demonstram a confiança das pessoas no nosso trabalho, reforçam nossa aliança com os moradores de Quipapá e nos dão a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou o deputado ao final do comício que fechou a programação.

Pela manhã, Álvaro Porto participou da 2 ª Cavalgada do Parque Coriolano Pinto, em Calçado, no Agreste. Durante todo o trajeto, da agência dos Correios até o parque, o deputado circulou entre os cavaleiros participantes, cumprimentando e conversando com eleitores.

ALERTA EM SÃO JOÃO – Na noite de sábado (28.08), ao prestigiar noite de forró e celebração da cultura nordestina em São João, no Agreste Meridional, Porto afirmou que, diferentemente de candidatos oportunistas à Assembleia Legislativa, não caiu de pára-quedas no município, mas tem serviços prestados à população local por meio de recursos de emendas destinados a 

São João.

Ao lado do ex-prefeito Genaldi Zumba e do vereador Antônio Feio, Porto alertou aos participantes do evento que muitos postulantes a deputado do palanque de Danilo Cabral (PSB), candidato ao Executivo apoiado pelo governador Paulo Câmara, tem ido pedir votos em São João, mas nada fizeram em favor do município. “Paulo Câmara é o pior governador da história de Pernambuco, abandonando o estado e o povo”, disse, enfatizando que os aliados do governador representam a continuidade do projeto falido do PSB e que, por isso, não merecem voto de confiança da população.

“O meu compromisso, como sempre fiz nos meus mandatos, é continuar trabalhando por São João, trazendo benfeitorias para o homem do campo, para quem mora cidade, para quem precisa de melhores condições na saúde e segurança e de melhores estradas”, disse.

A festa, que reuniu quadrilhas juninas e moradores dos sítios de Frexeiras, Riacho e Capim Grosso, foi realizada na casa dos apoiadores Henrique e Ângela, no Sítio Volta do Rio. O clima descontraído e o foco na campanha pela reeleição para a Alepe, não impediram que Álvaro Porto adiantasse o projeto de conquista de novo mandato de Genaldi Zumba para a Prefeitura do município. “Estaremos juntos e fechados para  daqui a dois anos, Genaldi ser, de novo, prefeito de São João”, frisou.

COMENTÁRIOS