Pr. Aroldo Pajaú tem registro de candidatura divulgado pelo TSE

Candidato a prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), o militar reformado e líder religioso Pr. Aroldo Pajaú, residente no distrito do Abreu do Una, sai na frente e é o primeiro postulante ao poder executivo municipal de São José da Coroa Grande a ter o seu registro de candidatura divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Natural de São Luiz do Quitunde, Alagoas, Pr. Aroldo Pajaú chegou há alguns anos em São José da Coroa Grande e é o responsável pela instalação da Igreja Assembleia de Deus Filadélfia ministério Abreu do Una, denominação evangélica que vem ganhando bastante espaço no município. Centrado e determinado na busca dos seus objetivos, o líder religioso decidiu disputar a prefeitura local e conta com o apoio do PMN, sigla que também lançará os candidatos a vereador Elisângela, Cadson e Tiago. Aqueles que acessarem os dados sobre o registro de candidatura de Pr. Aroldo Pajaú só irão encontrar a lista de bens declarados, faltando assim incluir ainda as certidões negativas e propostas de governo. Quando a campanha iniciar será possível também ter acesso a prestação de contas da campanha, como receitas, despesas, fornecedores e até doadores de campanha. Clique neste link e tenha acesso as informações do registro de candidatura de Pr. Aroldo Pajaú Escrito por Wellington Ribeiro

aroudo

Candidato a prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), o militar reformado e líder religioso Pr. Aroldo Pajaú, residente no distrito do Abreu do Una, sai na frente e é o primeiro postulante ao poder executivo municipal de São José da Coroa Grande a ter o seu registro de candidatura divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Natural de São Luiz do Quitunde, Alagoas, Pr. Aroldo Pajaú chegou há alguns anos em São José da Coroa Grande e é o responsável pela instalação da Igreja Assembleia de Deus Filadélfia ministério Abreu do Una, denominação evangélica que vem ganhando bastante espaço no município. Centrado e determinado na busca dos seus objetivos, o líder religioso decidiu disputar a prefeitura local e conta com o apoio do PMN, sigla que também lançará os candidatos a vereador Elisângela, Cadson e Tiago.

ElisângelaCadsontiago
Aqueles que acessarem os dados sobre o registro de candidatura de Pr. Aroldo Pajaú só irão encontrar a lista de bens declarados, faltando assim incluir ainda as certidões negativas e propostas de governo. Quando a campanha iniciar será possível também ter acesso a prestação de contas da campanha, como receitas, despesas, fornecedores e até doadores de campanha.

Clique neste link e tenha acesso as informações do registro de candidatura de Pr. Aroldo Pajaú

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS