Pr. Eurico oficializará entrada no PEN/Patriotas

Pr. Eurico oficializará entrada no PEN/Patriotas

Entrada do deputado federal foi em comum acordo com Davi Muniz

Conforme o Blog Ponto de Vista havia anunciado em primeira mão há 10 dias, o deputado federal Pr. Eurico se filiará ao PEN/Patriotas e assumirá o comando estadual do partido em comum acordo com Davi Muniz, responsável por comandar o partido com grande competência nos últimos anos.

O ato que oficializará a sua entrada na sigla está marcado para acontecer nesta quarta-feira (04), às 19 horas, no Clube Português, no Recife, e contará com a presença de Adilson Barroso, presidente nacional da agremiação.

Com a filiação de Pr. Eurico no PEN é esperada a entrada de outras lideranças no partido. Haveria também a expectativa de que o deputado estadual Adalto Santos também acompanhesse o seu aliado, já que ambos são ligados à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no entanto o parlamentar permanecerá no PSB.

Informações chegadas ao Blog dão conta de que ainda não há uma definição em relação aos rumos do partido quanto a que candidato a governador irá apoiar. Já em relação à proporcional, o partido trabalha para formar uma chapinha para deputado estadual e já estuda fazer o mesmo para deputado federal.

Levantamento preliminar baseado na procura de pré-candidatos pelo PEN, dar conta de que uma chapinha encabeçadas por Pr. Eurico teria plenas condições para conquistar três vagas para a Câmara Federal.

A entrada de Pr. Eurico tem tudo para fazer com que o PEN/Patriotas faça bonito nas eleições estaduais deste ano e amplie significativamente a sua participação na política pernambucana.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS