conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidata em Jaboatão, Clarissa Tércio revela planos para cidade

A deputada federal Clarissa Tércio tem um objetivo claro: chegar até a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes. A parlamentar é pré-candidata no município e vem intensificando sua ofensiva contra os rivais, fortalecendo sua base política na cidade e enviando uma mensagem de esperança aos cidadãos. Clarissa é filiada ao PP, de Eduardo da Fonte.

Em conversa com o blog Ponto de Vista, Tércio deu alguns detalhes sobre as movimentações partidárias nos últimos tempos, como ela enxerga os trabalhos dos pré-candidatos e o que a própria e seus aliados pretendem fazer para fortalecer a possível candidatura no Jaboatão.

“Estamos fazendo várias rodadas de filiações aqui, junto com o nosso líder, o presidente do partido Eduardo da Fonte, que tem estado ao nosso lado a todo tempo, participando de todos os momentos, nos dando todo o suporte necessário e tudo que a gente precisa para que essa candidatura seja uma realidade no próximo ano aqui, para que a mudança verdadeiramente aconteça em Jaboatão”, iniciou a deputada.

Enquanto as eleições se aproximam, a movimentação nas ruas não apenas reflete o desejo por mudanças, mas também impulsiona a necessidade de uma participação ativa por parte dos cidadãos.

“Estamos vendo pré-candidatos muito motivados, sentindo nas ruas a expectativa de andar por elas. É extraordinário sentir o povo com esse olhar de esperança, de renovação, de que é possível mudar e é bom demais gente quando vê a movimentação aqui”, seguiu.

Com um objetivo claro em mente, Clarissa tem como meta estar à frente da cidade no próximo ano, confiante de que sua liderança trará uma nova era de progresso e prosperidade para Jaboatão.

“A palavra é uma só: mudança. O povo não aguenta mais a situação do nosso município. Estive recentemente em João Pessoa para conhecer de perto um pouquinho um modelo de gestão que tem dado certo, que é premiado internacionalmente, e ver que ali que é possível fazer alguma coisa. Quando eu olho para minha cidade me dá uma tristeza muito grande, e a gente sente nas ruas a preocupação. A fala é da nossa gente de Jaboatão é essa: é possível, mas não chegou alguém ainda que faça tornar isso possível. Eu quero transmitir essa esperança e que ela pode se tornar realidade, e eu quero trazer essa proposta para Jaboatão. O que sentimos aqui é que o povo está abraçando nosso nome, ele está chegando nos quatro cantos de Jaboatão e se Deus quiser, no próximo ano nós estaremos à frente dessa cidade”, finalizou.

Leticia Lima

Jornalista diplomada pela Uninassau

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.