Pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba anuncia apoios em Olinda e Nazaré da Mata

Saiba mais informações clicando no link

Aumentando a cada dia seu leque de parcerias, nesta quarta-feira (3), o pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba anunciou mais dois apoios de respeito: o do suplente de vereador de Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Jó Vigilante, e do cabo Mauro do Tetra, que foi candidato a vereador de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no pleito do ano passado.

Ao oficializar o acordo, Jó Vigilante contou que a luta em prol de quem mais precisa sempre será a sua marca individual. “Eu acredito em homens públicos que tenham uma vida voltada para servir a população mais carente. Homens como Hélio Guabiraba que sempre foi um líder comunitário ativo e que hoje presta um serviço fundamental em defesa de quem mais precisa. Isso foi muito importante para eu escolher estar ao seu lado nesta sua jornada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco”.

Por sua vez, Mauro do Tetra também falou que foi seu trabalho voltado para o povo que o fez firmar a parceria. “Eu me identifico com o seu trabalho dando vez e voz às comunidades. É um verdadeiro representante do povo porque de lá que Hélio Guabiraba veio e ele é fiel às origens”.

O pré-candidato a deputado estadual falou que é com muita satisfação que fechou a parceria através de muito diálogo e troca de experiências.

“A gente sempre reconhece quem está em sintonia pensando no melhor para o povo e Jó Vigilante e o cabo Mauro do Tetra tem toda uma jornada em defesa de quem mais precisas. São atuantes, corajosos e muito dispostos. Vocês são muito bem-vindos”, declarou com entusiasmo Hélio Guabiraba.

COMENTÁRIOS