conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Taquaritinga do Norte

Pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Allyson Dias, concede primeira entrevista ao Ideal Podcast

Allyson Dias Taquaritinga do Norte prefeito Lero
Na noite desta terça-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Allyson Dias, participou de sua primeira entrevista no Ideal Podcast. Allyson esteve acompanhado do prefeito Lero e de sua comitiva. Durante a conversa, foram abordados diversos temas relevantes para a política local. A seguir, destacaremos os principais pontos discutidos durante a entrevista.
Posicionamento sobre o vereador Demir e o projeto de regulamentação dos transportes escolares: 
 Quando questionado sobre a postura do vereador Demir, que votou contra o projeto de regulamentação dos transportes escolares, Allyson Dias afirmou que “tudo pode acontecer, inclusive nada”. Essa resposta sugere que o vereador ainda pode voltar para o grupo do atual prefeito Lero.
Militância política:
Allyson Dias ressaltou sua trajetória política, afirmando ser um “Calabar raiz, calabar de berço”. Essa declaração demonstra sua identificação com a política local e sua experiência na área.
Realização de pesquisa para definir o candidato:
O pré-candidato jogou a responsabilidade de realizar uma pesquisa para definir o candidato no colo de Gena, Evilásio e Zeca, que abandonaram o barco. Ele pontuou que “agora ficou tarde para eles”, indicando que a falta de ação desses políticos resultou na impossibilidade de realizar a pesquisa.
Papel de Jorge e Lero:
Quando questionado sobre o papel de seu tio Jorge, dono da Marjor Esportes, e do atual prefeito Lero, Allyson Dias afirmou que os dois serão parceiros e conselheiros. Ele também mencionou que sente orgulho de sua relação com Jorge e revelou que votou em Bolsonaro por pedido do tio, mesmo a família toda tendo votado em Lula em 2022.
Avaliação da gestão Raquel Lyra:
O pré-candidato expressou confiança na gestão de Raquel Lyra, afirmando que tem certeza de que ela será uma boa governadora e fará um bom trabalho. Ele também revelou que votou nela no segundo turno das eleições de 2022.
Conhecimento dos números da atual gestão:
Allyson Dias demonstrou conhecimento sobre os números da atual gestão em Taquaritinga do Norte ao mencionar avanços na área da saúde. Ele destacou que o ambulatório do hospital realizou mais de 3.000 atendimentos, conta com dois médicos atendendo e oferece nove especialidades. Além disso, ele ressaltou que a folha de pagamento é superior a R$ 500 mil, enquanto o repasse do Governo Federal é pouco mais de R$ 53 mil.
A entrevista de Allyson Dias no Ideal Podcast trouxe à tona importantes questões políticas e revelou sua visão sobre diversos assuntos relevantes para a cidade de Taquaritinga do Norte. Com suas declarações, o pré-candidato mostrou-se confiante e comprometido em buscar soluções para os desafios enfrentados pelo município.
Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.