Pré-candidato a prefeito Duguinha recebe apoio do PL em São Joaquim do Monte

Saiba mais informações clicando no link

Candidato a prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha (PSDB), ganhou o apoio do Partido Liberal (PL) para disputar as eleições municipais deste ano. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PL e prefeito do Jaboatão do Guararapes, Anderson Ferreira. Os dois se reuniram nesta semana para tratar da aliança.

Participaram do encontro o prefeito Joãozinho Tenório (PSDB); o pré-candidato a vice-prefeito, Guto (PSDB); e o presidente regional do PSC, deputado federal André Ferreira.

“O apoio do PL fortalece ainda mais o nosso projeto em São Joaquim do Monte. Nossa meta é dar continuidade à gestão exitosa de Joãozinho, que nesses oito anos fez muito pelo município. Não é por acaso que o prefeito está com uma aprovação tão elevada. Queremos avançar ainda mais, a partir de 2021 com ações que possam contemplar a população”, disse Duguinha. Em 2012, ele foi vereador mais votado do município e agora foi escolhido para encabeçar a chapa majoritária do PSDB.

Anderson Ferreira justificou o apoio do PL, justamente, por acompanhar o desempenho da atual gestão municipal. “São Joaquim do Monte vem sendo bem administrada por Joãozinho Tenório, e com Duguinha tenho certeza que a cidade terá um prefeito inovador e com disposição de ampliar o que vem sendo realizado. Além do apoio, o PL está se colocando à disposição para ajudar no que for preciso”, disse o dirigente da legenda liberal.

O prefeito Joãozinho Tenório disse que a escolha por Duguinha se deu por ser a melhor opção para comandar São Joaquim do Monte. “Duguinha já provou sua capacidade como parlamentar e tem tudo para ser um grande prefeito da nossa cidade”, ressaltou. O gestor destacou que, ao final de oito de anos à frente da Prefeitura, está entregando obras importantes, como o Parque Olga Mendonça, que terá 4 hectares de área, o Pátio de Eventos João Tenório, o estádio de futebol, além de várias ruas pavimentas, postos de saúde e escolas.

COMENTÁRIOS