Pré-candidato do PP a prefeito de Camaragibe recebe apoio do PMB

Saiba mais informações clicando no link


O pré-candidato do PP a prefeito de Camaragibe e presidente da Câmara Municipal, vereador Toninho, recebeu na manhã desta sexta-feira (10), o apoio do PMB à sua pré-candidatura. O apoio foi firmado entre Toninho e o presidente do PMB, Wedson Reis, na sede do PP Estadual, no Recife. Com este, Toninho já conta o apoio de três partidos: PP, PDT e agora PMB.
Para o pré-candidato, até o final de janeiro, sua legenda deve ganhar ainda mais adesão. “Nossa campanha está sendo construída com características próprias. Por exemplo, nós trabalhamos com um projeto social que atende mulheres, e agora, fechamos apoio com o Partido da Mulher Brasileira. Esta parceria mostra todo nosso cuidado em fechar novas alianças para disputa, com partidos que se identifiquem com nosso posicionamento político”, frisou Toninho.
Toninho vem se destacando não apenas em suas redes sociais e no seu trabalho à frente do Legislativo Municipal, como vem demonstrando competência para mobilizar e se unir nas candidaturas. Apenas pelo PP, no município, o pré-candidato já tem o apoio de 32 pré-candidatos a vereadores; além de contar com o apoio do deputado federal Eduardo da Fonte, e dos estaduais Fabíola Cabral, Cleiton Collins e Joel da Harpa. No último pleito municipal, Toninho também foi o vereador mais bem votado da cidade.

COMENTÁRIOS