conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Amaraji

Prefeita Aline Gouveia assina ordem de serviço para requalificação da Escola São José da Boa Esperança

Saiba mais informações clicando no link

Aline Gouveia Amaraji Jânio Gouveia Prefeitura de Amaraji deputado Guilherme Uchôa Júnior Sileno Guedes

No final da tarde desta sexta-feira, em frente à Escola São José da Boa Esperança, foi realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para a requalificação do local. Com a presença de representantes do Governo do Estado, vereadores e membros da comunidade, o evento que teve a assinatura pela prefeita Aline Gouveia, marcou o início de uma importante parceria entre a prefeitura e o Estado. O evento contou com as presenças do deputado federal Guilherme Uchôa Júnior e do deputado estadual Sileno Guedes.

Os serviços de requalificação da escola têm um investimento estimado em mais de um milhão e oitocentos mil reais. Com um prazo de execução previsto de seis meses, as obras visam melhorar a estrutura física e proporcionar um ambiente mais adequado para os estudantes.

Durante a cerimônia, autoridades destacaram a importância dessa parceria para o desenvolvimento educacional da região, ressaltando o compromisso em oferecer uma educação de qualidade aos jovens. A requalificação da Escola São José da Boa Esperança é vista como um passo significativo na melhoria das condições de ensino e aprendizado.

A comunidade também se mostrou entusiasmada com a iniciativa, demonstrando apoio e expectativa quanto aos benefícios que as obras trarão para os alunos e professores. A requalificação incluirá melhorias na infraestrutura física, como reformas nas salas de aula, banheiros, biblioteca e áreas externas.

Com o investimento significativo e o prazo estabelecido, espera-se que a Escola São José da Boa Esperança se transforme em um espaço moderno e acolhedor, proporcionando um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos estudantes.

Após a assinatura da ordem de serviço, as obras terão início imediato, com uma equipe dedicada trabalhando para garantir a conclusão dentro do prazo estabelecido. A expectativa é que, ao final dos seis meses, a Escola São José da Boa Esperança esteja totalmente revitalizada e pronta para receber os alunos com infraestrutura de qualidade.

A parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado demonstra o compromisso das autoridades em investir na educação e no futuro das crianças e jovens da região. Com a requalificação da Escola São José da Boa Esperança, espera-se que os estudantes tenham um ambiente adequado para aprender e se desenvolver, contribuindo assim para o crescimento da comunidade como um todo.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.