Prefeita Célia Sales reúne secretariado para fazer balanço e traçar metas para 2018

Na manhã desta sexta-feira (5), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, reuniu todo o secretariado da Prefeitura do Ipojuca para fazer o balanço do primeiro ano da sua primeira gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018. A importância da integração entre as secretarias municipais e as contas equilibradas estiveram na pauta da conversa. O encontro foi no auditório do Hotel Village, na Praia de Porto de Galinhas. A chefe do Executivo Municipal conduziu a reunião junto com a sua vice, Patrícia de Leno. "O Ipojuca venceu 2017 com muito trabalho, muita dedicação, muito apoio do povo e vamos construir um 2018 ainda melhor", avaliou a prefeita Célia Sales. A prefeita do Ipojuca também falou sobre as prioridades do plano de Governo para este ano, 2018. A conversa com a equipe durou mais de três horas. Com informações da Prefetura do Ipojuca

Célia Sales conversou com equipe por mais de três horas nesta sexta. Vice-prefeita, Patrícia de Leno, também participou do encontro. (Foto: Divulgação)

Célia Sales conversou com equipe por mais de três horas nesta sexta. Vice-prefeita, Patrícia de Leno, também participou do encontro. (Foto: Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (5), a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, reuniu todo o secretariado da Prefeitura do Ipojuca para fazer o balanço do primeiro ano da sua primeira gestão e preparar as perspectivas e cronograma de planejamento para 2018. A importância da integração entre as secretarias municipais e as contas equilibradas estiveram na pauta da conversa.

O encontro foi no auditório do Hotel Village, na Praia de Porto de Galinhas. A chefe do Executivo Municipal conduziu a reunião junto com a sua vice, Patrícia de Leno. “O Ipojuca venceu 2017 com muito trabalho, muita dedicação, muito apoio do povo e vamos construir um 2018 ainda melhor“, avaliou a prefeita Célia Sales.

A prefeita do Ipojuca também falou sobre as prioridades do plano de Governo para este ano, 2018.

A conversa com a equipe durou mais de três horas.

Com informações da Prefetura do Ipojuca

COMENTÁRIOS