Prefeita Célia Sales se reúne com governador

Prefeita Célia Sales se reúne com governador

  A nova prefeita do Ipojuca, Célia Sales (PTB), se reuniu nesta segunda-feira (8) - pela primeira vez - com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O encontro foi no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado. Durante a reunião, foram discutidos planos para o desenvolvimento do município. Entre eles, o combate à crise e ao desemprego. Também participaram do encontro o secretário Municipal de Educação do Ipojuca, Romero Sales, e o secretário da Casa Civil do Estado, Antônio Carlos Figueira.   Com informações da Prefeitura do Ipojuca Imagem: SECOM Ipojuca

Prefeita de Ipojuca Célia Sales, Romero Sales e governador Paulo Câmara

Prefeita Célia Sales discutiu com o governador medidas para o desenvolvimento de Ipojuca

 

A nova prefeita do Ipojuca, Célia Sales (PTB), se reuniu nesta segunda-feira (8) – pela primeira vez – com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O encontro foi no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.

Durante a reunião, foram discutidos planos para o desenvolvimento do município. Entre eles, o combate à crise e ao desemprego.

Também participaram do encontro o secretário Municipal de Educação do Ipojuca, Romero Sales, e o secretário da Casa Civil do Estado, Antônio Carlos Figueira.

 

Com informações da Prefeitura do Ipojuca
Imagem: SECOM Ipojuca

COMENTÁRIOS