Prefeita de Calumbi declara apoio a Armando Monteiro

Prefeita de Calumbi declara apoio a Armando Monteiro

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) se prepara para cumprir mais uma maratona de compromissos no interior do estado. Durante este fim de semana um dos municípios que o petebista visitará será Calumbi, no sertão do Pajeú, onde participará de um ato ao lado da prefeita Sandra da Farmácia, mais uma liderança do PT que apoiava Marília Arraes para governadora e que agora se une a Armando.  A adesão da prefeita Sandra da Farmácia é um reforço a mais para o palanque do petebista no Sertão do Pajeú, região onde Armando já conta com o apoio de vários prefeitos, a exemplo de Sávio Torres (Tuparetama) e Luciano Duque (Serra Talhada), além de um grande número de outras lideranças como ex-prefeito e vereadores. Escrito por Wellington Ribeiro

O candidato a governador Armando Monteiro (PTB) se prepara para cumprir mais uma maratona de compromissos no interior do estado. Durante este fim de semana um dos municípios que o petebista visitará será Calumbi, no sertão do Pajeú, onde participará de um ato ao lado da prefeita Sandra da Farmácia, mais uma liderança do PT que apoiava Marília Arraes para governadora e que agora se une a Armando. 

A adesão da prefeita Sandra da Farmácia é um reforço a mais para o palanque do petebista no Sertão do Pajeú, região onde Armando já conta com o apoio de vários prefeitos, a exemplo de Sávio Torres (Tuparetama) e Luciano Duque (Serra Talhada), além de um grande número de outras lideranças como ex-prefeito e vereadores.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS