conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Política Ipojuca

Prefeita de Ipojuca Célia Sales se filia ao PP e fortalece partido na Região Metropolitana do Recife

Saiba mais informações clicando no link

Célia Sales PP Ipojuca Romero Sales Romero Sales Filho Lula da Fonte Eduardo da Fonte Progressistas
Presidido em Pernambuco pelo deputado federal Eduardo da Fonte, o Progressistas segue se fortalecendo com vistas às eleições municipais de 2024, sobretudo na Região Metropolitana do Recife. O mais novo reforço para o partido foi formalizado ontem com a filiação da prefeita de Ipojuca Célia Sales que também assumiu o diretório municipal da sigla. A filiação também foi endossada pelo deputado federal e presidente estadual do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte, e pelo vice-presidente do partido, o deputado federal Lula da Fonte.

É um momento muito importante para o partido ter a filiação da nossa prefeita que irá engrandecer e fazer com que o nosso partido cresça com muita qualidade e com serviços prestados à Ipojuca e ao estado de Pernambuco”, disse o deputado federal Eduardo da Fonte.

O Deputado Estadual Romero Sales Filho, destaca a importância desta aliança estratégica, ressaltando o papel do Grupo Sales como um articulador fundamental dentro do partido. “Este é um momento crucial para trazermos ainda mais lideranças para o nosso grupo, reforçando nossa atuação não apenas em Ipojuca mas em todo o Pernambuco”, afirmou Sales Filho.

Célia Sales, que administra Ipojuca há 6 anos, tem uma carreira política já consolidada. Em 2022, ela foi crucial para a expressiva votação que o Deputado Estadual Romero Sales Filho obteve no município.

A prefeita tem realizado mudanças significativas na cidade, desde melhorias em infraestrutura até programas sociais inovadores. Projetos como “Ipojuca é TOP”, lançado em 2020, e “Acelera”, em 2022, são testemunhos de sua eficaz gestão municipal.

Estamos realizando esta aliança estratégica com o Progressistas com o endosso de Eduardo da Fonte. O foco é no fortalecimento do nosso grupo em todas as regiões de Pernambuco”, reiterou a Prefeita Célia Sales.

A habilidade de articulação política de Eduardo da Fonte se faz ainda mais evidente com essa nova aliança, consolidando seu papel no cenário político de Pernambuco.

Ainda estiveram presentes no ato o secretário de governo e presidente do União Brasil em Ipojuca, Romero Sales, o secretário de desenvolvimento econômico de Ipojuca e novo vice-presidente do Partido Progressista (PP) em Ipojuca, Puran Medeiros, o secretário de Administração de Ipojuca, Alexandre Cardoso, que assume a secretaria do partido e o deputado estadual Adalto Santos.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.